Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Nycomed

Como trabalhar na Nycomed

A Nycomed é uma empresa do ramo farmacêutico que atuou no Brasil no período compreendido entre 1954 e 2011. A empresa de origem europeia tinha uma imagem consolidada no mercado brasileiro, sendo que, dentre os produtos que constavam de seu portfólio havia a Neosaldina e o Nebacetin, dois medicamentos de forte aceitabilidade no mercado. A empresa também tinha uma presença marcante na área de orottinolaringologia, alergia, pneumologia e imonologia. Com tudo isso a empresa viu crescer sobre si o interesse de outras grandes companhias.

Em outubro de 2011 a Nycomed foi, então, adquirida pela Takeda, uma companhia farmacêutica de atuação global que conta com mais de 700 produtos comercializados em 70 países. A empresa é a 7ª maior empresa do ramo farmacêutico em atuação no Brasil, contando com mais de 2.000 colaboradores, os quais estão espalhados pelas várias unidades da empresa, desde a sede administrativa, na cidade de São Paulo, até as fábricas nas cidades de Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). A empresa vê o Brasil como um país emergente, por isso volta para cá grande parte de seus investimentos.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Nycomed

Uma empresa como a Takeda, que conta com um grande potencial de crescimento e dinheiro para investimentos maciços, como empregos Nycomednão poderia deixar de ser, conta com um grande número de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As oportunidades são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com formações diversas, desde aqueles sem formação, até os mais graduados.

Há muitas vagas nas duas fábricas da empresa, onde, além de profissionais na área operacional são necessários pesquisadores e trabalhadores de nível técnico. Se não bastasse, há oportunidades também na área administrativa, nas áreas de vendas, logística e distribuição, e nos serviços básicos de apoio como limpeza e também segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar na Nycomed

Se você deseja trabalhar em uma das empresas que mais cresce no Brasil, pode acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.takedabrasil.com/recursos-humanos/vagas-disponiveis/ e efetivar sua candidatura. Após conhecer as vagas disponíveis, bem como os locais onde devem ser desenvolvidas as atividades profissionais e as informações a respeito de vencimentos e benefícios, a candidatura pode ser efetivada com o envio do currículo.

Os currículos encaminhados para a Nycomed permanecem em um banco de dados próprio, todos em conjunto. Por isso, durante o passar do tempo, os recrutadores da empresa, conforme forem surgindo novas vagas, podem buscar nesse banco de dados, por aqueles que possuam um perfil mais alinhado com o da empresa.

 

Currículo profissional

Para aumentar as chances de contratação, o candidato deve estar atento para elaborar um currículo da melhor maneira possível. Dados a respeito de conhecimentos que o profissional tenha, ou experiências profissionais anteriores, bem como habilidades que possam ser utilizadas no trabalho, são informações de grande relevância. Outra dica é manter sempre atualizados os dados pessoais de contato, como número de telefone celular e endereço de correio eletrônico, pois é por meio deles que os recrutadores podem entrar em contato.

Deixe um comentário