Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Olympikus

Como trabalhar na Olympikus

A Olympikus é uma marca brasileira que atua no ramo de produção de artigos esportivos e calçados. A marca é conhecida, principalmente, por sua atuação como patrocinadora de diversos desportos brasileiros, fornecendo materiais esportivos para a seleção brasileira de vôlei, e patrocinando individualmente alguns atletas de destaque da modalidade, como o técnico da seleção masculina, Bernardinho.

A Olympikus nasceu no Brasil em 1975 e rapidamente conseguiu lugar no mercado. Até 1996 atuou apenas na produção de calçados, mas a partir daquele ano passou a investir na produção de outros artigos esportivos, tendo grande sucesso na confecção de bonés, camisetas, agasalhos, mochilas e etc.

O que pouca gente sabe é que a marca Olympikus pertence à Vulcabras-Azaleia, um empresa de capital aberto que detêm, além da marca Olympikus, as marcas Azaleia, Dijean e Botas Vulcabras. A grandiosidade da empresa, uma multinacional que também trabalhe conosco Olympikusatua na argentina e na índia, permite a existência de vagas de emprego variadas em diversos setores.

 

Vagas e oportunidades na Olympikus

Atualmente a Vulcabras-Azaleia possui fábricas na cidade de Horizonte, no Ceará; Frei Paulo, em Sergipe; Itapetinga, na Bahia; Jundiaí, em São Paulo; Parobé, no Rio Grande do Sul; e em Buenos Aires, na Argentina. Todas as fábricas contam com diversas oportunidades de emprego que podem ser preenchidas pelos mais diversos profissionais. Além disso, há também os serviços administrativos e aqueles destinados as vendas dos produtos produzidos.

Tratando-se de uma empresa de grande vulto, a Vulcabras –Azaleia conta com diversas oportunidades em suas fabricas espalhadas por todo o território brasileiro. Nas fabricas, a maioria das oportunidades diz respeito a serviços técnicos ou braçais, que envolvem a produção dos artigos esportivos que a empresa produz.

Há ainda a possibilidade de vagas na área administrativa da empresa. A Vulcabras conta com cerca de 25 mil funcionários espalhados pelo país, o que demanda um grande trabalho administrativo para organizar os serviços. Assim, é comum haver vagas nas áreas de recursos humanos e tecnologia da informação. As áreas comuns à contabilidade e ao marketing e a propaganda também são algumas que comumente precisam de novos colaboradores.

 

Inscreva-se nas oportunidades Olympikus

Os interessados em fazer parte da equipe da Vulcabras-Azaleia podem entrar em contato com a empresa por meio do site http://www.vulcabras.com.br/contato/. Ainda que a empresa não tenha uma seção direcionada exclusivamente para o recebimento de currículos, são disponibilizados endereços eletrônicos que devem facilitar a vida do candidato interessado em ocupar uma vaga de emprego.

 

Atualize seu currículo

Não se esqueça de que, para conseguir uma realocação no mercado de trabalho, é importante que você mantenha seu currículo sempre atualizado, dando destaque às informações positivas sobre sua conduta profissional e aos conhecimentos que você possui e podem ser úteis para a empresa.

Caso seja convidado para uma entrevista de emprego, mantenha a serenidade e a postura profissional, de modo que o avaliador possa ver em você um profissional apto a ocupar a vaga de emprego que é disponibilizada pela empresa.

O sucesso na consecução do emprego depende de planejamento e persistência, assim, não desista.

2 comentários em “Como trabalhar na Olympikus”

Deixe um comentário