Início » Educação » Como trabalhar na Open English

Como trabalhar na Open English

Trabalhe conosco Open English

A Open English é uma empresa líder no ensino de língua inglesa na América Latina. A empresa foi fundada no ano de 2007 e, desde então, passou a investir em cursos inovadores de inglês de maneira online. Dessa forma a empresa buscou revolucionar a maneira com que a língua inglesa era ensinada e aprendida em todo o mundo. Com aulas personalizadas, que acontecem ao vivo e em tempo integral, 7 dias por semana, 24 horas por dia, a empresa rapidamente passou a destacar-se no mercado em que atua. Com uma nova abordagem inovadora a empresa é uma das que mais cresce em todo o mundo.

Atualmente a Open English conta com escritórios em Miami, Bogotá, Buenos Aires, Caracas e São Paulo, estando presente em diversos países do mundo. A empresa começou a crescer de forma impressionante nos últimos anos, sendo que em 2010 era apenas 5 mil alunos, mas no ano seguinte o número era quatro vezes maior. No ano de 2012 já eram 65 mil pessoas aprendendo com a empresa e, hoje, a empresa conta com 400 mil alunos matriculados, sendo que 70 mil deles estão ativos. A empresa é uma das mais interessantes para se trabalhar, principalmente em virtude da grande capacidade de crescimento.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Open English

Uma empresa como a Open English, que está em constante crescimento e possui grandes chances de crescer enormemente nos empregos Open Englishúltimos anos, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego que são abertas a todo o momento. As vagas podem ser preenchidas por profissionais de nível técnico ou especialistas.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na Open English, é possível destacar, principalmente, as vagas existentes na área de tecnologia, de marketing, operações em geral e administração. Além disso há sempre novas oportunidades para se atuar nas áreas de administração, contabilidade e várias outras que se abrem mensalmente.

 

Como se inscrever para trabalhar na Open English

Aqueles que desejarem fazer parte da Open English, uma das maiores empresas da área de educação de língua em atuação no Brasil, podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.openenglish.com.br/carreiras/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito das vagas existentes, é possível que o candidato avalie a empresa, bem como os locais existentes para o trabalho.

 

Currículo profissional

O currículo profissional bem elaborado é de grande valia em um processo seletivo. Se as informações constantes do documento acerca de conhecimentos e habilidades do profissional forem suficientes para convencer os recrutadores, as chances de contratação aumentam consideravelmente. Por isso é importante que todas as informações sejam preenchidas de forma sincera e adequada, evitando-se o surgimento de problemas.

É importante ressaltar que, quando o candidato envia um currículo para a Open English, este permanece guardado em um banco de dados próprio, juntamente com outros. Assim, conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa pode procurar entre os profissionais cadastrados aquele que possua um perfil mais alinhado com a vaga existente.

1 comentário em “Como trabalhar na Open English”

  1. Estou apaixonada pelo método de ensino da open english,gostaria muito de fazer parte dessa empresa incrível onde visa a mudança de vida de muitas pessoas.
    Uma empresa inovadora onde pensa tanto no desenvolvimento das pessoas,quanto numa forma de pagamento justa.

    Responder

Deixe um comentário