Início » Indústria e Construção » Como Trabalhar na Paranapanema

Como Trabalhar na Paranapanema

A Empresa

A Paranapanema é uma empresa que atua na produção de cobre (fios, barras, tubos, laminados, vergalhões, etc.) sendo a maior produtora do Brasil em seu segmento, a empresa é dona das marcas Caraíba e Eluma, que crescem com força total no país.

Com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia, a empresa hoje conta com mais de 02 mil colaboradores efetivos e sempre está de braços abertos para receber novos profissionais em seu quadro de pessoal, que sejam ousados, dinâmicos, éticos, gostem de superar desafios, vencer obstáculos e utilizam a sua criatividade para o crescimento da empresa.

 

Trabalhe conosco Paranapanema

Através do link: http://www.paranapanema.com.br/TrabalheConosco.aspx?idCanal=cebaaU2KAtPbOSWvM9OWew==

O candidato pode consultar as vagas disponíveis no momento e cadastrar o seu currículo para a equipe de gestão da Paranapanema. O interessado antes de anexar o seu cv deve preencher o formulário de inscrição com o seu nome completo;trabalhe conosco Paranapanema telefone de contato com o DDD; endereço eletrônico; sua cidade e selecionar em qual das 04 unidades da empresa deseja atuar (Dias D’Ávila; Itatiaia; Santo André ou Serra) e a área pretendida. Vagas: http://www.catho.com.br/vagas-emprego/paranapanema/559980/

A empresa disponibiliza de vagas para pessoas com ou sem experiência, que tenham acima de 18 anos e formação a partir de ensino médio completo. Os candidatos poderão atuar nas áreas:

  • Auditoria;
  • Comercial;
  • Suprimentos;
  • Comunicação Interna;
  • Engenharia;
  • Operacional;
  • Financeiro;
  • Tecnologia da Informação;
  • Jurídico;
  • Recursos Humanos;

Processo Seletivo: O processo de seleção é composto por triagem de currículos pela equipe de gestão da Paranapanema, onde os candidatos serão submetidos a testes de conhecimentos específicos, de português, raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, entrevista individual, testes psicológicos e exame admissional.

Treinamento: A empresa oferece treinamento específico para os novos colaboradores, onde realiza a capacitação profissional dos mesmos para que possam atuar em suas funções com prática e segurança. Os colaboradores passam por um período de experiência de 03 meses, sendo avaliados diariamente pelos seus superiores.

Disponibilidade: Para o treinamento a empresa solicita disponibilidade total de horário, pois como os colaboradores são novos na empresa, durante o treinamento ainda não é decidido o horário de trabalho dos mesmos. A empresa possui horários alternados, com turnos pela manhã; manhã/tarde; tarde; tarde/noite e noite. O colaborador deve ter disponibilidade para trabalhar com carga horária de 40 horas semanais e 48 horas semanais, dependendo da função exercida.

Plano de Carreira: A empresa sempre busca pela capacitação profissional de seus colaboradores, onde investe em palestras e seminários, sempre que alguma mudança significativa acontece em seus procedimentos, além de sempre fazer uma reciclagem para que os seus funcionários continuem sempre atualizados. Por ser uma empresa que incentiva os seus funcionários e reconhece todo o esforço profissional do mesmo, a empresa disponibiliza um programa de oportunidades internas baseada em meritocracia. Todos os colaboradores podem se desenvolver para assumirem cargos em todos os setores da empresa.

Benefícios: A empresa oferece salário competitivo, remuneração variável para os colaboradores, de acordo com as metas cumpridas dentro do prazo, plano de saúde e plano odontológico, estendidos para os dependentes dos colaboradores, auxílio creche, vale refeição ou vale alimentação, vale transporte, seguro de acidentes pessoais, seguro de vida em grupo, convênios com instituições de ensino superior, escolas de idiomas, farmácias, academias, supermercados e programas de incentivo, com folgas mensais e semanais, além de folga de aniversário.

1 comentário em “Como Trabalhar na Paranapanema”

  1. busco uma oportunidade de trabalho nesta conceituada empresa, gostaria muito de fazer parte da equipe de voçes. desde já fico no aguardo para outras informações que julgarem necessárias.

    Responder

Deixe um comentário