Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar na Parmê

Como trabalhar na Parmê

A Parmê

É uma tradicional pizzaria carioca que iniciou suas atividades em Vila Isabel no ano de 1972. De lá para cá o sucesso foi evidente e o estabelecimento não parou de crescer. Em 2013 já eram mais de 33 pizzarias em todo Rio de Janeiro o que fincou a marca do restaurante na cidade e no coração de cariocas de todas as idades. Quem come na Parmê sabe que a pizza tem um sabor único, garantido pela experiência que só décadas de serviço conferem.

Com mais de 2000 colaboradores, a pizzaria possui uma fábrica de mais de 500 mil metros quadrados onde são preparadas as deliciosas pizzas. Com excelente execução de planejamento, boas campanhas de marketing e todos as boas ações que norteiam o sucesso de qualquer modalidade profissional, a Parmê tem hoje essa mega estrutura no Rio de Janeiro e oferece boa oportunidade de emprego para muitos profissionais.

 

Trabalhar na Parmê

A maior pizzaria do Rio de Janeiro também é uma excelente opção para muitos profissionais que desejam entrar no trabalhe conosco parmêmercado de trabalho. Trabalhar em restaurante é útil para adquirir habilidades gastronômicas para no futuro investir em algo particular, ou mesmo ganhar espaço e ascender profissionalmente dentro da própria empresa, podendo trabalhar em outros ramos com maior remuneração. Sendo a grande empresa que é, a Parmê oferece amplas possibilidades de ascensão na carreira.

 

Cargos operacionais

Os principais cargos operacionais oferecidos pela Parmê são: ajudante de cozinha, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, copeiro, pizzaiolo, caixa, atendente de salão, recepcionista, entregador e atendente de balcão. Para quem está interessado em uma vaga ou quer obter maiores informações é necessário ir a Parmê na Rua João Rodrigues número 85 São Francisco Xavier, e apresentar toda a documentação original. Este atendimento funciona de Segunda à Sexta de 8h às 11h e das 13h às 16h.

 

Outros cargos

Além dos cargos operacionais, há outros disponíveis na pizzaria, como psicologia, administração, comunicação social, direito, marketing, gerente de loja, supervisor de loja, chefe de cozinha, contabilidade, serviço social, dentre outros. Para entrar em contato e fazer parte da equipe de funcionários preencha o formulário neste site: http://parme.com.br/contato

 

Dicas para preparar um bom currículo

O currículo é o seu primeiro contato com a empresa na qual deseja trabalhar, ou seja, é a primeira mostra de quem você é para o avaliador. Portanto deve haver muito cuidado no preenchimento das informações. Conheça alguns pontos importantes:

Escrever corretamente – Leia e releia o currículo várias vezes para não enviá-lo com erros de português. A má utilização do português não é nada interessante para sua imagem como profissional.

Informar atividades realizadas em trabalhos anteriores – Destaque com objetividade e clareza todas as atividades exercidas no seu trabalho anterior. Por exemplo; se você trabalhou como cozinheiro, quais os pratos que você preparava? Informe detalhadamente sobre os seus talentos gastronômicos.

Deixá-lo sempre atualizado – Nos currículos online tenha sempre em mente que é necessário atualizar sempre que necessário os seus dados cadastrais. Se você mudou o telefone, de endereço, realizou um curso, não deixe de incluir a informação nova.

1 comentário em “Como trabalhar na Parmê”

Deixe um comentário