Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Patrus Transportes Urgentes

Como trabalhar na Patrus Transportes Urgentes

A empresa foi fundada em 1973, iniciando suas atividades no setor de transporte e trabalhando com o manejo de cargas líquidas. A Patrus tinha sua matriz em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, mas também estava situada nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Um ano após sua fundação migrou para o transporte de cargas secas, deixando os líquidos um pouco de lado.

Ao longo de mais de 40 anos em atividade, a empresa só cresceu e passou a implantar novas tecnologias as suas operações de transporte, como a aplicação de sistemas via satélite aos carros de sua frota, para tornar mais seguro o trajeto durante as viagens.

Seus serviços são referência no setor, sempre trazendo soluções de logística aos consumidores atendendo as principais necessidades que lhe são apresentadas por eles.

 

Gestão de pessoas e treinamentos

Para entregar um serviço mais qualificado, a Patrus desenvolve diversos meios de treinamentos com foco em áreas distintas da empresa, assim podendo qualificar seus profissionais para que seempregos Patrus Transportes destaquem em suas funções.

A ideia é aperfeiçoar os conhecimentos de todos os colaboradores, tornando-os mais preparados para a realização de suas atividades. A empresa possui treinamentos destinados a área operacional, reciclagens sobre prevenção sobre acidentes, por exemplo.

Ela também trabalha com um projeto chamado de Escola de Líderes, que tem o objetivo de desenvolver os aspectos de liderança nos colaboradores, trabalhando competências valorizadas pela empresa para estas posições.

Essa também é uma forma de incentivar os funcionários a buscarem por aperfeiçoamento em suas carreiras, assim possibilitando que aprendam mais sobre a área de atuação em que exercem suas atividades e os motivando a buscar por crescimento profissional.

 

Programas de estágio e jovem aprendiz

A Patrus incentiva desde cedo o aprendizado na empresa e, por isso abre suas portas para a contratação de estagiários e aprendizes. Normalmente, este grupo não possui experiência profissional e está tendo a primeira oportunidade de trabalho em suas vidas.

Assim, a empresa trabalha com a ideia de inserir o jovem no mercado de trabalho, no caso dos aprendizes, com isso poderá auxiliar em seu aprendizado em âmbito profissional.

Já para os estagiários, o objetivo é proporcionar a vivencia prática daquilo que eles aprendem em sala de aula, tanto a nível tecnólogo como para estudantes de cursos superiores.

Em os casos, a intenção da Patrus é tornar esses colaboradores preparados para o mercado de trabalho, ensinando tudo sobre a área em que estão inseridos e dando oportunidade de conquistarem uma posição fixa junto a empresa.

 

Como trabalhar com a Patrus

Para quem tem interesse em integrar a equipe de profissionais da Patrus, precisa acessar ao endereço eletrônico http://curriculo.patrus.com.br:8080/novocurriculoweb/ onde encontrará todas as informações necessárias para se candidatar a uma das oportunidades em aberto na empresa. http://www.patrus.com.br/

É necessário realizar um cadastro de informações nesta página, para que a empresa te conheça melhor e possa avaliar o seu perfil profissional.

1 comentário em “Como trabalhar na Patrus Transportes Urgentes”

Deixe um comentário