Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na PBKIDS

Como trabalhar na PBKIDS

A PBKIDS é uma loja varejista, fundada em 1994 que atua na venda de brinquedos, tendo como objetivo realizar os sonhos das crianças. A marca comercializa o que tem de melhor de grandes marcas internacionais e nacionais. A maior preocupação da marca é oferecer brinquedos de qualidade, que possam dar alegria para as crianças, proporcionando que o maior número de crianças tenha acesso aos brinquedos, isso faz com que a empresa transmita sensação de bem-estar e satisfação para o seu público.

Ao longo de sua trajetória a marca conseguiu se consolidar em sua área de atuação, conquistando respeito de seus fornecedores e confiança de seus clientes. A PBKIDS Brinquedos está presente nas principais cidades do país, com lojas modernas, que disponibilizam uma variedade de produtos para crianças de todas as idades. Desde 2012 a empresa passou a ser administrada pelo Grupo Ri Happy, se tornando a líder em seu segmento no Brasil. Hoje a empresa conta com mais de 200 lojas e continua com a sua missão de oferecer os melhores produtos de entretenimento com dedicação e foco no desenvolvimento infantil.

 

Trabalhe conosco PBKIDS

Os interessados em fazer parte do time da PBKIDS, devem acessar o link: https://pbkidscdt.elancers.net/frames/pbkids/frame_geral.asp

Os candidatos poderão cadastrar o currículo para concorrer às oportunidades nas lojas da marca. O pré-requisito é que os vagas PBkidsprofissionais tenham acima de 18 anos, ensino médio completo e paixão pelo universo infantil. http://www.pbkids.com.br/nossas-lojas

Os colaboradores da PBKIDS recebem salário compatível com o mercado, plano de saúde, plano odontológico, premiações e bonificações, baseadas em meritocracia e desempenho profissional, auxílio transporte, auxílio alimentação e plano de carreira.

 

Dicas para trabalhar com atendimento ao público infantil

Controle o estresse: Trabalhar em uma loja de brinquedos exige muita alegria e descontração, afinal a loja de brinquedos é o sonho das crianças, por isso o profissional deve ser dinâmico, alegre e simpático. O estresse em nada combina com o profissional que irá atuar no segmento infantil, por isso é importante que o mesmo deixe os problemas de lado e desempenhe com muita satisfação as suas atividades.

Mantenha a paciência: O que pode ser divertido para os filhos, pode acabar se tornando dor de cabeça para os pais. Trabalhar em uma loja de brinquedos exige um profissional concentrado, com muita paciência e conhecimentos da área infantil para que possa auxiliar as crianças na realização dos seus sonhos, assim como esclarecer as dúvidas dos pais e clientes da loja, pois o objetivo final da compra é o presente, por isso o profissional não deve atuar apenas como venda de mercadoria, mas sim a venda de um produto especial, com valor sentimental.

Energia: O profissional deve estar sempre bem disposto, com muita energia para desempenhar as suas atividades com segurança. Pratique exercícios físicos para que possa reduzir o nível de estresse e também para que você se sinta bem, pois cuidar da saúde é fundamental para o bom desempenho profissional. Alimente-se bem, descanse nos intervalos e procure recarregar as energias, pois a motivação deve ser diária.

Formule bem suas perguntas: Quando for tirar uma dúvida ou tentar sondar alguma informação para realizar um atendimento com excelência, procure tentar expor de forma objetiva o seu questionamento, pois a forma de como você pergunta demonstra sobre a sua personalidade. Para que você possa passar credibilidade para as pessoas, você primeiramente tem que se sentir seguro, por isso é importante praticar a formulação de perguntas, seja para os clientes, colegas de trabalho ou para a sua chefia.

1 comentário em “Como trabalhar na PBKIDS”

  1. Não consegui enviar meu currículum gostaria de uma oportunidade, sou esforçada, paciente.
    Sou cuidadora de idosos estou desempregada e gostaria de conhecer outras áreas e de saber como será trabalhar com crianças.

    Responder

Deixe um comentário