Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Pernambucanas

Como trabalhar na Pernambucanas

A rede

As Casas Pernambucanas são uma rede varejista que iniciaram suas operações em Recife em 1908. Portanto, há mais um século as Pernambucanas estão inseridas no mercado brasileiro e de lá para cá apresenta sempre o objetivo de garantir aos consumidores o melhor atendimento possível, com simpatia e atenção dos funcionários e garantindo a aplicabilidade de serviços modernos de uma empresa que alia experiência à inovação.

As Pernambucanas comercializam roupas, eletrodomésticos, cortinas, tapetes e muitos outros itens. Estando aliada aos seus inúmeros clientes de diferentes classes sociais, a rede disponibiliza preços justos e boas condições de pagamentos, com parcelamentos sem juros, dentre outras vantagens. Atualmente a rede está presente nos estados: Pernambuco, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais, com mais de 300 lojas onde trabalham por volta de 17 mil funcionários.

Com três centros de distribuição, uma central de relacionamento com os clientes, e um escritório central, as Casas Pernambucanas tem a infraestrutura dos principais estabelecimentos do país e conta com funcionários eficientes para garantir o bom funcionamento de todas as lojas. Dessa forma, trabalhar nas Casas Pernambucanas é um bom caminho para quem desejatrabalhe conosco Pernambucanas estabelecer a carreira em uma emprega sólida e de respaldo. Obtenha mais informações sobre o trabalho na rede.

 

Trabalhar nas Casas Pernambucanas

Com excelente ambiente de trabalho, e oportunidade para diversos ramos profissionais, as Casas Pernambucanas oferecem boas oportunidades para quem deseja trabalhar em um local que garantirá chances de projeção e obtenção de experiência que irão valer por toda a vida.

As Casas Pernambucanas priorizaram a contratação de funcionários competentes, dedicados e que estejam em sintonia com o compromisso ético e de responsabilidade solicitado pela empresa. Os funcionários irão atuar no centro de distribuição, na área corporativa, nas centrais de relacionamento e nas lojas. Cada cargo exige certo nível de qualificação e aptidões técnicas específicas.

 

Verifique as vagas disponibilizadas e cadastre o currículo

 

Como evoluir profissionalmente e conseguir novos cargos

Faz parte do anseio de muitos profissionais subir escadas na carreira e poder trabalhar em novos postos, ganhando melhores salários e obtendo benefícios mais generosos. Obviamente quem tem mais conhecimento técnico e está mais atualizado sobre especificidades de cada área terá mais chance de atingir posições de destaque, mas há outros itens importantes que devem ser levados em consideração por quem deseja evoluir.

Trabalhar de forma correta e responsável – Demonstre comprometimento durante o trabalho: chegue ao serviço no horário estipulado e entregue os projetos no prazo certo. Esta é a primeira e principal forma de ser identificado pelo seu chefe como alguém que tem comprometimento.

Não confunda atenção com bajulação – Muitas pessoas tentam agradar ao chefe de todas as maneiras e têm atitudes com o simples propósito de colher os méritos e ‘mostrar que é bom’. Não seja exclusivista, trabalhe em parceria junto aos demais funcionários com o único objetivo de trazer o melhor para empresa. Essa atitude lhe renderá bons elogios.

Tenha paciência, nada acontece de uma hora para outra – Não espere que a promoção ocorra de forma abrupta, trabalhe concentrado e aguarde que sua hora chegará.

3 comentários em “Como trabalhar na Pernambucanas”

  1. Boa tarde!
    Me chamo Wenne e estou por meio deste contato, para poder concorrer a uma vaga de emprego!
    Poderia deixar meu currículo em seu sistema para concorrer a uma oportunidade?
    Desde já eu agradeço!
    Deus lhes abençoe.

    Responder

Deixe um comentário