Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Petz

Como trabalhar na Petz

O Petz é considerado um dos maiores centros comerciais de animais de estimação, tendo como carro chefe a venda de comidas, produtos e acessórios para gatos e cachorros. A empresa tem como objetivo facilitar a vida de quem possui bichos de estimação, oferecendo conforto e bem estar.

O Petz tem a preocupação de oferecer praticidade para os seus clientes, onde os mesmos devem encontrar de tudo em um único lugar. A marca também realiza diversos serviços de estética e veterinária e está sempre antenada com as novidades do mundo pet. As lojas da marca estão sempre de portas abertas para contribuir no que for preciso para o bem cuidado de seus bichos de estimação.

 

Trabalhe conosco e vagas Petz

Os profissionais que desejam atuar em uma das lojas do maior Pet Center do Brasil, devem acessar o link: http://petz.infojobs.com.br/ Os profissionais devem cadastrar o currículo, que ficará armazenado no banco de dados da empregos Petzempresa sem data de expiração, onde surgindo uma vaga que se enquadre no perfil do candidato, a equipe de recrutamento e seleção irá entrar em contato com o mesmo para dar inicio ao processo de seleção.

Confira as vagas disponíveis no momento:

  • Atendente de Loja;
  • Atendente Agrônomo;
  • Atendente de Recepção;
  • Operador de Caixa;
  • Repositor;
  • Auxiliar de Limpeza;
  • Tosador;
  • Supervisor de Loja;
  • Gerente de Loja;
  • Ajudante Geral;
  • Auxiliar Administrativo;

 

Programa de Estágio

  • Os interessados devem estar cursando Economia, Administração de Empresas, Contabilidade, Biologia, Química, Marketing ou cursos técnicos da área veterinária. Para cursos de graduação, podem se candidatar estudantes que estejam cursando a partir do 4˚ período. Para cursos técnicos, podem se candidatar estudantes que estejam cursando a partir do segundo ano.
  • Os estudantes devem ter coeficiente de rendimento superior a 07, disponibilidade para estagiar 06 horas por dia no período da manhã ou da tarde. Os estagiários são treinados e capacitados para que possam exercer na prática toda a vivência adquirida em sala de aula. O programa de estágio tem duração de 12 meses, onde os profissionais possuem chances de efetivação.

 

A importância da vocação profissional

Habilidades: É imprescindível que os candidatos tenham amor por animais, tenham facilidade para cuidar de bichos de estimação e interesse pelo assunto para esclarecer todas às duvidas dos clientes. Simpatia, gentiliza, proatividade e criatividade são fundamentais para quem deseja construir uma carreira de sucesso na empresa.

Dedicação: Muitos profissionais podem confundir interesse por vocação, por isso é importante que o candidato faça uma pesquisa, principalmente se não tiver experiência anterior na área, para que possa identificar se possui perfil e realmente vocação para exercer determinada função, pois não é porque gostamos de uma área que podemos nos realizar profissionalmente. Também é importante se dedicar e principalmente se especializar na área.

Pesquisa: O candidato deve pesquisar sobre todos os pontos positivos e negativos antes de escolher a sua profissão. Trabalhar no Petz requer mais do que paixão por animais, onde o candidato deve ter comprometimento, pois todo profissional que trabalha com o que gosta, acaba produzindo com maior satisfação e atendendo as necessidades da empresa. Outro fator importante é a identificação com a empresa, por isso antes de se candidatar, até mesmo para poder elaborar um currículo de forma personalizada, o profissional deve pesquisar sobre a história, missão e valores da empresa, pois quando acreditamos na marca fica mais fácil desenvolver um bom trabalho.

9 comentários em “Como trabalhar na Petz”

  1. Prezados (as), bom dia.
    Sou Psicóloga, atuo com Inclusão de Pessoas com Deficiência para o trabalho e estou com um cliente que gostaria muito de trabalhar com animais, no Petz Bandeirantes. Ele apresenta deficiência intelectual leve e eu mediante a inclusão sem custo algum para a empresa.

    Caso tenham interesse, deixo o meu contato no cadastro abaixo.

    Grata.

    Luciane Kadomoto Bezerra

    Responder
    • Correção de texto: eu mediarei a inclusão sem custo.

      Ps: peço desculpas pelo erro (correção automática do celular)

      Responder
  2. Gostaria de uma oportunidade em qualquer dessas áreas sitadas abaixo:
    Sou cadastrada no Inforjobs. Só que ao fazer o cadastro estas vagas não aparecem.
    Aguardo retorno.

    Atendente de Loja;
    Atendente de Recepção;
    Operador de Caixa;
    Repositor;
    Supervisor de Loja;
    Auxiliar Administrativo;

    At.

    Crisiane

    Responder
  3. Obs: Tenho deficiência auditiva leve e utilizo aparelho auditivo.
    Disponho de tempo para formações ,cursos e treinamentos para desempenhar a função exigida.

    Por favor ? tem vagas emprego mim

    Manda mensagem mim WhatsApp ta
    Eu quero trabalhar
    Repositos

    Responder

Deixe um comentário