Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Pimpolho

Como trabalhar na Pimpolho

A Pimpolho é uma marca especializada no segmento infantil que iniciou as suas atividades em 1995 com a venda de produtos como calçados, brinquedos, acessórios, entre outros.

Hoje a marca está presente em mais de 40 países, atendendo as necessidades dos seus clientes oferecendo produtos de qualidade e seguindo todas as recomendações necessárias para que possa divertir todas as crianças, seja em diversão ou conforto. Para que possa dar conta de toda a demanda, a empresa conta com uma equipe de colaboradores motivados e empenhados em prestar serviços de excelência.

 

Trabalhe conosco Pimpolho

Os profissionais que desejam fazer parte do quadro de colaboradores da Pimpolho podem enviar o currículo através do link: http://www.pimpolho.com.br/contato/, clicando na opção ‘Trabalhe Conosco’.

Vagas: http://www.manager.com.br/empregos-empresa-cal%C3%A7ados-pimpolho-346602

Os candidatos poderão atuar nas seguintes áreas:Vagas Pimpolho

  • Administração;
  • Contábil;
  • Criação e Desenvolvimento;
  • Financeiro;
  • Industrial;
  • Marketing;
  • Recursos Humanos;
  • Segurança do Trabalho;
  • Vendas;

O candidato deverá anexar o seu currículo em formato doc ou pdf, devendo preencher o formulário com o nome completo, e-mail, área de interesse e no campo mensagem o candidato deverá falar sobre os seus pontos positivos que podem contribuir para o cargo pretendido.

 

Dicas para ser bem sucedido na Pimpolho

Comunique-se com eficiência: A comunicação é de extrema importância para o sucesso profissional de qualquer pessoa, por isso você deve evitar erros de português, por isso treine bastante a sua fluência com amigos e familiares, procure conhecer novas palavras, pois você irá lidar com vários tipos de pessoas, a boa comunicação é fundamental para o dia a dia, com o relacionamento com os colegas de trabalho e atendimento aos clientes.

Resolva conflitos internos e externos: O profissional ideal de qualquer empresa é aquele que não cria conflitos e procura resolver os existentes. O profissional tem que manter a paciência para conseguir solucionar possíveis adversidades que podem ocorrer no dia a dia.

Tenha metas bem definidas: O profissional deve ter um objetivo dentro da empresa, por mais que já esteja em uma posição confortável, que o profissional goste, sempre é necessário não se acomodar, por isso aprenda novas coisas, nunca pare de estudar, de se especializar e mantenha o foco para alcançar resultados satisfatórios.

Relacione-se com inteligência: O profissional deve ter um bom relacionamento interpessoal tanto com a sua chefia, colegas de trabalho e clientes para que consiga se destacar no mercado.

Pratique o marketing pessoal com eficiência: Faça a diferença na empresa, mostre que você é um profissional dedicado e contribua para o bom funcionamento da empresa.

Seja visionário: O profissional deve acompanhar o desenvolvimento da empresa, tendo uma visão global sobre as mudanças de mercado, é primordial que o mesmo fique antenado, principalmente sobre o que acontece no segmento infantil.

Dedicação: Esteja disponível para a empresa, procure chegar no horário, sem faltar e com bastante energia, mostrando que você está feliz com a oportunidade oferecida pela empresa, mostrando que você está empenhado em assumir novos desafios. Não tenha medo de correr riscos, caso cometa erros, seja humilde e assuma os erros e aprenda com eles, o importante é mostrar que você é um profissional dedicado e que está sempre em busca de evolução.

Aparência: O profissional deve cuidar da sua aparência, estando sempre bem apresentável, pois o colaborador da Pimpolho representa a empresa para os seus clientes. A simpatia também contribui para uma boa aparência, pois o funcionário gentil, educado e simpático conquista todos a sua volta.

1 comentário em “Como trabalhar na Pimpolho”

  1. boa a tarde. como faço para enviar o meu curriculo, e qual e-mail que posso está enviando o meu curriculo. eu tenho pcd. queria saber quais a remuneração e os benefícios que a empresa pimpolho oferece. ex vale alimentação ou refeição no local de trabalho etc……..

    Responder

Deixe um comentário