Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na PJota Center

Como trabalhar na PJota Center

A PJota Center é uma marca libanesa, com mais de um século de existência, passada de pai para filho, a empresa sempre priorizou a inovação de uma marca do interior, mas sem deixar de se modernizar ao longo dos anos. Presente em todo o estado do Rio de Janeiro, a empresa tem como objetivo oferecer produtos de qualidade para os seus clientes, para que todos possam encontrar tudo o que desejam em um único lugar. Nas unidades da PJota, os clientes encontram produtos das melhores marcas nas seguintes categorias:

  • Acabamentos (Pisos, Tintas, Revestimentos, Iluminação, Elétrica, Hidráulica);
  • Material para Construção (Cimento, Areia, Pedra, Tijolos, Blocos, Madeira, Janelas, Portas; entre outros);
  • Móveis (Para todos os cômodos da casa como; quarto, sala, cozinha, banheiro, escritório);
  • Eletrodomésticos (Geladeira, Freezer, Fogão, Microondas, Máquina de Lavar Roupas, etc);
  • Produtos Eletrônicos (Celulares, Informática, Joias, Relógios, Perfumaria, Lazer);
  • Magazine (Papelaria, Brinquedos, Produtos de Crochê, Moda Feminina, Masculina e Infantil);
  • Calçados (Todos os públicos, social e esportivo);

Além da comodidade e conforto em suas unidades, a PJota Center tem compromisso com os seus clientes, onde comercializa marcas que agradam até os clientes mais exigentes e com formas especiais de pagamento. Pensando sempre no bem-estar dos seus consumidores, a empresa também desenvolve atendimento diferenciado, através do clima familiar, onde os clientes são bem atendidos e se sentem em casa.

 

Trabalhe conosco PJota Center

A empresa possui 06 unidades que estão presentes em pontos estratégicos do Rio de Janeiro. Os profissionais que desejam atuar empregos e vagas PJota centerem uma das filiais da empresa podem enviar o currículo pelo site, onde deverão anexar o currículo e preencher o formulário contendo o nome completo, e-mail, telefone de contato, onde no assunto deve especificar “Recursos Humanos” e no campo mensagem, o candidato poderá fazer um resumo sobre os motivos de querer fazer parte da empresa. As informações devem ser fornecidas acessando o link: http://www.pjotacenter.com.br/contatos.html

Outra forma de ingresso é através do envio do currículo pelo e-mail: [email protected]; onde o candidato deve enviar aos cuidados do departamento de recursos humanos e também informar a área de interesse. O currículo do candidato ficará armazenado no banco de talentos da empresa, ficando disponível para consulta de acordo com as vagas disponíveis.

Plano de carreira: A empresa oferece oportunidades internas para os profissionais efetivos há mais de 08 meses na empresa. O processo de seleção interna é baseado em meritocracia e desempenho profissional, onde o candidato também deve atender aos pré-requisitos das vagas, que vai de acordo com a função, podendo ser necessário que o mesmo tenha graduação ou formação complementar.

Incentivo profissional: O incentivo profissional tem como objetivo preparar os seus colaboradores para que possam exercer com eficiência as suas funções e também prepara-los para oportunidades futuras. A empresa investe no desenvolvimento profissional como forma de estimular o crescimento de seus funcionários. A empresa também possui parceria com instituições de ensino superior e escolas técnicas, onde o aprendizado constante sempre é bem visto pela empresa.

Benefícios: A remuneração e os benefícios são importantes para incentivar os funcionários, que além de poderem trabalhar com o que gostam, também se empenham para que possam receber as suas bonificações mensais. Pensando sempre no conforto e na qualidade de vida dos seus colaboradores, a empresa procura oferecer estabilidade financeira com salário fixo competitivo, que vai de acordo com a função exercida e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho.

1 comentário em “Como trabalhar na PJota Center”

Deixe um comentário