Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Planet Girls

Como trabalhar na Planet Girls

A Planet Girls é uma marca fundada em 1997, com o objetivo de oferecer conforto e estilo para todas as mulheres. A missão da marca é conquistar o planeta com ousadia sempre oferecendo inovações através de suas coleções exclusivas. O planeta das garotas é uma forma de exaltar a beleza da mulher e transformá-la em poderosa.

A Planet Girls possui mais de 100 lojas que estão espalhadas nas principais cidades dos estados da região Sudeste, Nordeste e Sul. Ao longo de sua trajetória de sucesso, a marca conseguiu fidelizar mais de 2.400 clientes, se tornando referência, principalmente para o público juvenil.

 

Como trabalhar na Planet Girls

Os interessados em fazer parte do time da Planet Girls devem acessar o link: http://www.catho.com.br/empregos/OportunidadesPlanetGirls, onde poderá cadastrar o seu currículo para as vagas empregos Planet Girlsdisponíveis ou para oportunidades futuras. http://planetgirls.com.br/

No momento a empresa possui vagas disponíveis nas seguintes funções:

  • Operador de Caixa;
  • Auxiliar de Loja;
  • Consultor de Moda;
  • Assistente de PCP;
  • Coordenador de E-commerce;
  • Assistente de Estilo;
  • Coordenador de Produtos Licenciados;
  • Cuidador:

Os colaboradores da Planet Girls recebem salário competitivo, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale refeição ou alimentação, seguro de vida, plano de carreira e bonificações.

 

Passo a passo para o cadastro do currículo

Dados pessoais: O candidato deve informar o seu nome completo, e-mail, CPF (o número do documento será o login do candidato, para que o mesmo possa acessar o seu currículo e atualizar informações necessárias), sexo, estado civil, data de nascimento, endereço completo (necessário para que o candidato seja convocado para as unidades mais próximas de suas residências), telefone para contato (fixo, celular ou de recado). O candidato deverá informar se está empregado atualmente e também poderá informar o link de suas redes sociais; Linkedin e Facebook ou Homepage Pessoal (o candidato deve se atentar para publicações polêmicas sobre religião, raça e preconceito, pois a equipe de recrutamento e seleção pode realizar uma pesquisa para conhecer melhor os candidatos).

Objetivo: O candidato deverá informar o seu cargo de interesse. O mesmo deve escolher apenas uma área, mesmo que tenha formação e experiência que se enquadre em demais oportunidades. O ideal é que o candidato tenha foco e escolha apenas um objetivo de interesse.

Pretensão salarial: A empresa já possui uma tabela de salários de acordo com a função exercida, porém também aceita negociar a remuneração mensal de seus colaboradores, por isso o candidato pode informar a sua pretensão salarial.

Experiência profissional: O candidato deve informar pelo menos uma experiência, citando o nome da empresa, cargo de interesse, atribuições do cargo, período de permanência na empresa e último salário. O candidato deve informar de preferência as experiências em sua área de atuação. A empresa também oferece oportunidade para o primeiro emprego.

Formação: O nível de escolaridade é pré-requisito, por isso o candidato deve informar se já concluiu ou ainda está cursando, assim como o nome da instituição, nome do curso, data de término e ano que está cursando.

Cursos extracurriculares: O candidato deve informar o seu nível de informática e idioma (básico, intermediário e fluente), além de cursos que possam auxiliar nas atividades do cargo.

Dados adicionais: O candidato deve informar habilidades profissionais, pontos positivos, como facilidade de trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal. O candidato também deve informar a sua disponibilidade de horário.

2 comentários em “Como trabalhar na Planet Girls”

Deixe um comentário