Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Porsche

Como trabalhar na Porsche

A empresa

A austríaca Porsche é uma das principais marcas de automóveis do mundo. Referência na fabricação de carros esportivos, a empresa tem modelos consagrados que são comprados por idólatras de veículos com belos designs, e arrojados desempenhos. Tendo como principais clientes pessoas com elevado poder aquisitivo a Porsche possui diferentes modelos que são desenhados com ênfase no requinte e sofisticação como o Cayman, 918 Spyder, o novo 911 carreira, Macan GTS, Cayene Turbo, dentre outros. Além dos veículos esportivos, a empresa apresenta outros tipos de automóveis que atendem a diferentes perfis, como os modelos de estrada, os de competição e até mesmo os tratores, utilizados geralmente em trabalhos realizados no campo.

Sempre em sintonia com os mais elevados padrões tecnológicos, a empresa automotiva tem uma equipe especializada que trabalha dos fundamentos mecânicos básicos aos aspectos mais modernos dos mecanismos internos e dos acessórios dos automóveis. Trabalhar na Porsche garante amplo salto na carreira profissional, afinal é uma das mais importantes empresas do mundo no segmento de veículos de luxo. Conheça mais sobre os benefícios em exercer funções na empresa.

 

Trabalhar na Porsche

Ter a oportunidade de trabalhar na Porsche é lidar diretamente com os processos de trabalho mais avançados no segmento automotivo, por intermédio do contato com o que há de mais avançado em termos tecnológicos e também na rotina de trabalho trabalhe conosco Porschecom engenheiros mecânicos, administradores e outros super qualificados profissionais de diferentes áreas.

A grande dica para conseguir uma vaga na Porsche é obter a melhor qualificação possível. Sendo uma empresa de respaldo internacional, o nível do quadro de funcionários e dos postulantes a vagas é altíssimo, pois há muita responsabilidade nas realizações diárias por lá. É indicado ter muita dedicação aos estudos de disciplinas acadêmicas e fazer cursos técnicos para obter conhecimentos diferenciados. Outro ponto fundamental é ter dois ou mais idiomas no currículo.

Para obter mais informações sobre a carreira acesse o link: http://www.porsche.com/brazil/pt/aboutporsche/jobs/

Este é o site oficial da empresa: http://www.porsche.com/brazil/pt/

É recomendado que o contato seja efetuado junto a empresa para conhecer as novidades.

 

Como obter boa participação na entrevista de emprego

Entrevistas de emprego assustam 9 entre 10 candidatos a uma vaga, ainda mais se a concorrência for em uma empresa de renome a qual conta com candidatos de excelente nível. Embora haja pressão e o nervosismo seja normal, não é preciso se preocupar com o contato com o entrevistador, pois se você está lá, tenha em mente: você é qualificado. Conheça algumas atitudes bacanas para fazer bonito nessa importante etapa do processo seletivo.

Não tenha atitudes não condizentes com a sua personalidade – Você não precisa parecer ser “descolado”, ou tentar passar determinada imagem para o avaliador que não corresponda ao que você realmente é. Se você for tímido é óbvio que não poderá deixar que a insegurança prevaleça, mas não há problema nenhum em falar calmamente. Haja por você mesmo.

Evite termos simplórios – Você não está em um conversa informal, portanto utilize palavras da norma culta durante a entrevista, com naturalidade, é claro.

Preste atenção nas perguntas do entrevistado – Esteja 100% atento às perguntas do entrevistado. Muitas vezes uma resposta deslocada e superficial ocorre em razão da não compreensão ao que foi perguntado.

2 comentários em “Como trabalhar na Porsche”

  1. Olá Boa tarde meu nome é Anderson Pedreira Santos tenho experiência na carteira trabalhei na marca Hyundai por 4anos estou a procura de novo emprego tenho experiência em multimarcas tenho ensino médio completo curso de mecânico tecnico pela empresa Hyundai motor Brasil

    Responder

Deixe um comentário