Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Premier Pet

Como trabalhar na Premier Pet

A Premier Pet nasceu em 1995 quando ocorreu a união de um grupo de pessoas que eram apaixonadas por animais de estimação e decidiram tornar um sonho em comum em realidade. Após dois anos de pesquisas foi desenvolvida a primeira marca super Premium de alimentos para animais de estimação, a Premier Pet. Desde então a marca reafirmou sua posição de grande empresa especialista na área de nutrição animal, sempre investindo na qualidade dos produtos e em constantes inovações.

A Premier Pet conta hoje com uma fábrica na cidade de Dourado, no interior do estado de São Paulo. Com uma área construída de 41 mil metros quadrados, a fábrica é considerada uma das mais modernas em atuação em toda a América Latina. A empresa conta com equipamentos de alta tecnologia e com tudo que há de mais moderno em todo o mundo. A Premier Pet conta ainda com um laboratório de análises químicas que permite um grande controle de qualidade de produtos, sendo referência para todas as outras empresas, no que se refere à metodologias e utilização de equipamentos.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Premier Pet

Uma empresa como a Premier Pet, que é referencia no mercado de atua, sendo sinônimo de qualidade e eficiência, como nãoempregos Premier Pet poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego durante todos os anos. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversos perfis.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes na Premier Pet, é possível destacar, principalmente, as vagas destinadas a trabalhar na fábrica da empresa. Além disso, são necessários também profissionais para atuar na área de logística, nos setores administrativos e também de vendas.

 

Como se inscrever para trabalhar na Premier Pet

Os interessados em fazer parte de uma das empresas brasileiras que mais tem crescido nos últimos anos devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.premierpet.com.br/trabalhe-conosco/. No site o candidato deverá conhecer um pouco mais a respeito da empresa e, logo depois, preencher um formulário digital, encaminhando, em seguida, um currículo para a base de dados da empresa.

O documento permanecerá guardado junto a todos os outros enviados pelos demais candidatos. Assim, conforme forem surgindo novas oportunidades, a empresa procura entre os profissionais cadastrados aqueles que têm maior alinhamento com os valores e necessidades dela. Por isso, mesmo não haja um convite imediato para realizar uma entrevista de emprego, não se deve entrar em pânico.

 

Currículo profissional

A palavra mais importante no preenchimento de um currículo profissional é honestidade. Obviamente que o candidato deve fazer constar dados a respeito de seus conhecimentos e habilidades técnicas, bem como de suas experiências profissionais anteriores. Contudo, não se deve inflar ou supervalorizar dados. Muitos recrutadores reclamam que os candidatos tendem a supervalorizar informações, o que acaba por criar expectativas exageradas neles. Assim, no momento de uma entrevista de emprego, os recrutadores acabam por ficar decepcionados com a realidade que vê, o que resulta na opção por contratar outro profissional.

1 comentário em “Como trabalhar na Premier Pet”

Deixe um comentário