Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na PwC

Como trabalhar na PwC

Trabalhe conosco PwC

A PwC é uma network global que atua por meio de firmas separadas, as quais atuam livremente de forma independente, mas também de forma integrada entre si, buscando prestar serviços de auditoria e assessoria tributária e empresarial. Por ser uma network global, a empresa conta com integrantes em várias partes do mundo, sendo que, hoje, a PwC conta com 208.00 sócios e colaboradores espelhados pelo globo, atuando em cerca de 157 países de todo o mundo todo, levando serviços da mais alta qualidade aos seus clientes.

A PwC está presente no Brasil há cerca de 100 anos, desde quando instalou seu primeiro escritório na cidade do Rio de Janeiro. De lá para cá a empresa cresceu muito e hoje conta com 16 escritórios espalhados por todo o país. Para atender a todos os clientes, a empresa conta com uma grande estrutura e com o apoio de 5.000 colaboradores, os quais trabalham permanentemente em busca das melhores soluções. A empresa investe na capacitação de seus colaboradores, como forma de conseguir melhorar os serviços prestados, estando comprometida em tempo integra com a ética e a transparência.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na PwC

Uma empresa como a PwC, com atuação em todo o mundo há muito tempo e com uma estrutura invejável no Brasil, como nãovagas PwC poderia deixar de ser, está sempre a procura de novos colaboradores que possam fazer parte de sua equipe vencedora. As vagas surgem com frequência em virtude de transferências, aposentadorias e demissões. https://www.99jobs.com/pwc

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como analista contábil pleno, analista administrativo, analista fiscal de indiretos, assistente técnico, gerente de segurança da informação, assistente técnico de apoio a consultoria tributária, secretária bilíngue, consultor atuarial, assistente de auditoria externa e analista fiscal de direitos.

 

Como se inscrever para trabalhar na PwC

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores de uma das empresas que mais têm crescido no país devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.pwc.com.br/pt/carreira-na-pwc/cadastrar-curriculo.html. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito da empresa, bem como das vagas existentes e os requisitos básicos para candidatura. http://www.pwc.com.br/pt/carreira-na-pwc.html

O interessado pode manifestar seu interesse em ocupar uma das vagas encaminhando um currículo profissional para a empresa. O documento permanecerá em um banco de dados, de modo que, com o passar dos anos, a empresa pode vir a contatar o candidato, caso surja uma nova vaga, mais adequada ao seu perfil.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento utilizado em uma seleção de emprego. Com ele o candidato pode demonstrar aos recrutadores de uma empresa como é e quais são suas verdadeiras qualidades. Por isso é de suma importância que o candidato faça constar do documento o máximo de informações relevantes acerca de seus conhecimentos e habilidades técnicas. Além disso, também são importantes as informações relativas a experiências profissionais anteriores, bem como atualizar os dados pessoais de contato, como numero de telefone celular e endereço de correio eletrônico.

3 comentários em “Como trabalhar na PwC”

  1. Ola Tudo bem, gostaria de saber como faço para trabalhar com vocês, não tenho curso superior, terminei meus estudos no ano de 2012,. Tenho experiência em atendimento telefônico receptivo Pois trabalhei 2 anos nessa área, aguardo o contato de vocês.

    Responder
  2. ola! gostaria de expressar meu interesse em querer trabalhar com voçês, sou técnico Médio de engenharia Informática estou terminando minha licenciatura em Gestão de Recursos Humanos não possuo experiências de trabalho e estou a vossa disposição.

    Responder

Deixe um comentário