Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Qualitá

Como trabalhar na Qualitá

A empresa

A marca é responsável por uma linha de produtos que vai de itens básicos de alimentação a congelados. Com mais de 1300 opções, os consumidores encontram qualidade por um preço bem mais em conta. O serviço é algo que também se destaca porque os clientes podem, se desejarem, realizar todo o pedido pelo canal virtual, uma vez que é oferecido serviço de delivery.

Os produtos da Qualitá são facilmente encontrados em lojas do Extra Supermercado e Pão de Açúcar. No site oficial, além da variação de mercadorias, os consumidores ficam por dentro das receitas, a história da companhia, notícias que foram veiculadas pela mídia, entre outros assuntos. Criada em 2008, a empresa tem tudo para ser uma ótima opção de trabalho. Entretanto, essas informações referentes à vagas não estão disponíveis no portal.

 

Carreira

Normalmente, as oportunidades de trabalho são divulgados na página do GPA, que detém os direitos da marca. Logo trabalhe conosco Qualitáno início, no canto superior direito, o interessado pode encontrar a área “Selecione o seu perfil”. Quem está procurando emprego deve selecionar o menu “Candidatos”. Ao clicar, uma nova aba trazendo informações acerca das vagas é aberta. Da mesma forma, há dados de que a marca também está no Linkedin (https://www.linkedin.com/company/gpabr).

Na área de “Cadastre-se (https://gpacdt.elancers.net/frames/gpa/gpa/frame_geral.asp?id=10387), dentro de “Trabalhe Conosco”, o candidato pode selecionar os itens que tenham mais a ver com o seu perfil, uma vez que há opções como: profissional, aprendiz, profissional com deficiência e estagiário. O cadastro só pode ser iniciado depois de digitar o número do CPF. Feito isso, o desempregado é levado para uma nova página com os termos pré-definidos. Ou seja, vai responder aos questionamentos já disponíveis.

 

Cadastro

É importante destacar que o GPA controla diversas marcas, por isso, é possível selecionar outras vagas, além das oportunidades da Qualitá. Há espaços referentes aos dados pessoais, formação acadêmica, informações profissionais, dados adicionais, de acesso, bem como redes sociais. É, porque em tempos de convergência dos meios de comunicação e interação online, as empresas também estão interessadas em saber como o candidato se comporta frente à essas ferramentas.

O interessado vai precisar marcar a preferência de grau hierárquico. Também deverá se posicionar a respeito do cargo que ocupa atualmente ou já ocupou e informar a função que pretende trabalhar. A empresa ainda disponibiliza uma caixa para o candidato destacar a sua disponibilidade de horário que vai de integral à madrugada. A inscrição pede para inserir a remuneração atual, bem como o valor pretendido e o participante escolhe o estado que deseja trabalhar.

Esse tipo de cadastro funciona com uma espécie de filtro. O recrutador vai poder avaliar se o candidato tem ou não condições para participar da seletiva. É importante destacar que encontrar outros canais de emprego divulgado vagas para a empresa em questão é algo um tanto complicado e confuso. Por quê?

Quando alguém digita no Google algo relacionado a essas vagas surge também a Qualitá RH (http://qualitarh.selecty.com.br/), que nada tem a ver com a Qualitá Alimentos (http://www.qualita.com.br/qualita/home.htm), por isso é importante manter a atenção nesses detalhes. Boa sorte!

Deixe um comentário