Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Razer Games

Como trabalhar na Razer Games

A Empresa

A Razer Games é uma empresa de tecnologia, sendo referência na indústria de jogos em todo o mundo. Sempre em processo de renovação, a empresa lança todo ano novos e incríveis jogos para continuar levando entretenimento e diversão para os seus consumidores.

A criação e desenvolvimento de softwares e hardwares é a vocação da empresa, que deseja oferecer um serviço de qualidade para que possa continuar na liderança em seu segmento.

A empresa é pioneira no mundo dos jogos, tendo nove escritórios e 03 laboratórios espalhados em todo o mundo. A sua matriz é nos Estados Unidos, a empresa oferece oportunidades para os seus polos e também para home office, onde o gamer pode atuar em sua residência em qualquer parte do mundo, pois a plataforma é 24 horas e a produçãotrabalhar na razer games na Razer Games não para, pois a empresa deseja abrir novas possibilidades em seus serviços, recursos e produtos, por isso possui uma linha de gerência personalizada e eficiente que consegue organizar toda a estrutura da empresa, dividindo os seus profissionais em diversas áreas dentro da empresa.

 

Como trabalhar na Razer Games

Trabalhar com o mundo dos jogos é uma experiência única, por isso a Razer Games atrai em todo o mundo, diversos profissionais que desejam fazer parte da indústria de jogos. A empresa busca pessoas que gostem de aventuras, desafios, sejam criativos, tenham disponibilidade para desenvolver os seus talentos na empresa e o mais importante, seja completamente apaixonado por jogos.

O candidato que tem vontade de atuar na indústria de jogos e que se enquadra no perfil da empresa, pode preencher um formulário para a equipe de recrutamento e seleção através do site: www.careers.razerzone.com/

A empresa contrata pessoas com ou sem experiência, mas o inglês é fundamental, sendo solicitado que o candidato tenha fluência no idioma.

 

Processo Seletivo

A equipe de gestão da Razer Games realiza uma triagem dos formulários cadastrados no banco de dados da empresa, onde realiza o processo seletivo em diversas oportunidades ao longo do ano, de acordo com as necessidades da empresa.

Todo o processo de seleção é informado por email, onde o candidato realizará uma entrevista de vídeo via web e realizará provas objetivas e discursivas online. São perguntas sobre o mundo de jogos, inglês e raciocínio lógico.

O candidato deve ter disponibilidade para morar no exterior, pois a empresa não possui filial no Brasil, caso opte pelas vagas home office, o candidato deve se preparar para passar por uma peneira, pois as vagas á distância são as mais concorridas.

 

Vantagens e Benefícios

  • Trabalhar em uma multinacional Americana se torna um diferencial para o seu currículo, onde além de adquirir experiência em uma empresa de grande porte, você tem oportunidade de treinar o seu inglês e de fazer carreira internacional.
  • Trabalhar em sua residência ou nos escritórios da Razer Games é uma oportunidade única, pois a empresa oferece total liberdade para que os seus colaboradores desenvolvam as suas ideias contribuindo para o crescimento da empresa.
  • O salário é acima do mercado, com bônus exclusivos e vários programas de incentivo, baseado em produção, desempenho profissional e participação nos resultados da empresa.
  • Trabalhar com o que se gosta torna o trabalho mais leve e prazeroso, por isso a Razer Games dá oportunidade para os seus profissionais atuarem em suas áreas de interesse.

Deixe um comentário