Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Recco

Como trabalhar na Recco

A marca Recco foi inaugurada em 1976, de propriedade do empresário Antonio Fernandes Recco, que iniciou as suas atividades como representante de moda íntima que ao longo dos anos passou a se tornar referência na venda de lingeries.  A Recco atualmente conta com 22 lojas e diversos representantes comerciais em todo o país. A partir de 2010, a marca passou a comercializar os seus produtos para o mercado internacional, estando presente na América do Norte, Europa, África, Oriente Médio e Oceania.

Somente no Brasil, a empresa conta com mais de 700 colaboradores, que além de contribuírem no processo de pesquisa e desenvolvimento, são funcionários que acreditam na marca Recco e no crescimento da empresa. Além da marca de lingerie, o Grupo Recco também passou a investir em outras empresas, como a Baunilha Pijamas (peças descontraídas para todos os públicos); Mediterranea (exclusiva para mulheres modernas); Modoavião (marca de cuecas e pijamas para o público masculino). São 40 anos de história de sucesso, com um único objetivo: Prezar as relações de amor! Pois esse pensamento é aplicado no dia a dia da empresa em todos os seus segmentos.

 

Trabalhe conosco Grupo Recco

Os interessados em fazer parte do Grupo Recco, devem cadastrar o currículo através do site: http://www.recco.com.br/pt-br/trabalhe-conosco/empregos Recco

O Grupo Recco investe na capacitação e desenvolvimento de seus colaboradores, para que os mesmos possam trilhar uma trajetória de sucesso nas empresas do Grupo. O profissional deve ter comprometimento e muita criatividade para colocar em prática as suas ideias. O Grupo possui um relacionamento amigável com os seus funcionários, onde todos que fazem parte do time da Recco são considerados uma família.

 

Confira o passo a passo para o cadastro do currículo:

Cargo pretendido: O candidato deve informar a sua área de atuação, podendo escolher apenas uma função para que possa ingressar em uma das empresas do Grupo.

Pretensão salarial: O candidato pode estabelecer uma média salarial de acordo com a função exercida, informando se deseja receber um salário de até R$ 1 mil ou acima de R$ 5 mil.

Disponibilidade de horário: O candidato deve informar a sua disponibilidade, podendo ser para o horário da manhã, tarde ou noite. É imprescindível que o mesmo tenha disponibilidade total durante o treinamento.

Dados pessoais: Os candidatos devem preencher o seu Nome Completo, RG, CPF, Data de Nascimento, Sexo, Telefones de Contato, Estado Civil, Quantidade de Filhos (caso tenha), E-mail Profissional e Endereço Completo.

Grau de instrução: O candidato deve informar o seu nível de escolaridade, sendo decisivo para o preenchimento das vagas. O mesmo também deve informar se já concluiu ou ainda está cursando.

Cursos complementares: O profissional pode informar o curso técnico ou superior de sua área de atuação e também cursos complementares, inclusive as suas noções de informática.

Idiomas: O candidato deve informar o seu nível de inglês e espanhol, podendo ser básico, intermediário ou avançado.

Experiência profissional: O candidato deve informar se possui experiência em sua área de atuação, devendo citar até as duas últimas empresas na qual atuou. O candidato deverá citar o cargo ocupado, as atividades pertinentes à função, último salário e o motivo da saída, sendo todas essas informações de forma resumida.

Dados adicionais: O candidato deverá informar se foi indicado por alguém ou conhece algum funcionário do Grupo. O profissional também deverá informar o motivo de querer trabalhar no Grupo Recco.

Deixe um comentário