Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Red Bull

Como trabalhar na Red Bull

A RedBull foi fundada na década de 80 por Dietrich Mateschitz, na Austria. A empresa produziu a fórmula da bebida energética Red Bull Energy Drink, um produto inovador para a época, que foi rapidamente aceito pelo grande público. A empresa rapidamente se expandiu e hoje, apenas vinte e nove anos após a sua fundação, a bebida por ela produzida já está disponível em mais de 165 países, sendo que, segundo estatísticas da empresa, desde sua criação, já teriam sido vendidas mais de 35 milhões de latas da bebida.

O energético RedBull foi criado com base em inspirações orientais. O criador do produto viajou à Tailândia em 1982 e experimentou uma bebida que continha substâncias estimulantes, o que levou Dietrich a criar o energy drink. A marca é atualmente muito conhecida por seu slogan “Red Bull te dá asas” e pelo apreço que tem aos esportes radicais e ao automobilismo em geral, sendo um dos maiores patrocinadores dessas áreas esportivas.

 

Das oportunidades e vagas

Por se tratar de uma empresa de atuação mundial, a RedBull oferece diversas vagas de emprego, em várias áreas de atuação trabalhe conosco Red Bullprofissional. Segundo o site da empresa, em todo o mundo são mais de 8.000 colaboradores que trabalham com o intuito de fazer a diferença. Chama a atenção uma frase constante no site, a qual diz que a empresa não mostra fotos de escritórios coloridos e vídeos de profissionais sorrindo porque a intenção é que seja conhecida pelo profissionalismo e qualidade dos produtos.

Em todo o Brasil a empresa conta com um grande número de vagas disponíveis, dentre as quais podemos destacar as de mosqueteiro, coordenador de vendas, coordenador nacional de Field Force, Striker, gerente de categoria, analista de contabilidade e especialista em recursos humanos. Além do Brasil há vagas por toda a América Latina. Vagas abertas: http://www.indeed.com.br/empregos-de-Red-Bull

 

Inscreva-se agora mesmo

Interessados em conhecer as oportunidades de emprego existentes, bem como conhecer a linha de trabalho da RedBull, podem acessar o site http://jobs.redbull.com/br/pt-BR. Nesse endereço é possível encontrar a descrição dos cargos existentes, bem como a localidade de vagas. http://www.redbullbrasil.com.br/trabalhe-conosco  |  http://recrutamento.redbull.g4web2.com.br/

Além de vagas no Brasil, o site permite que o candidato procure por oportunidades em toda a América Latina ou no mundo. O site ainda conta com opções de busca personalizada por área de atuação e uma área específica de oportunidades para estudantes que buscam estágio remunerado.

 

Organize seu currículo

Antes de candidatar-se a uma das vagas é importante verificar se os dados constantes em seu currículo estão aptos a fazer com que o selecionador veja em você o que procura. Um currículo limpo e com informações relevantes tende a chamar mais atenção do que um que seja muito extenso, mas que diga pouco sobre o candidato.

Não se esqueça de atualizar todas as informações constantes, principalmente as referentes a informações pessoais e dados de contato, como número de telefone celular, endereço residencial e endereço eletrônico. Também é importante fornecer informações verídicas sobre trabalhos anteriormente realizados e as informações referentes a contatos, podendo ser confirmadas pelo contratante.

Deixe um comentário