Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Rio Decor

Como trabalhar na Rio Decor

Como trabalhar na Rio Decor

A Rio Decor é uma rede de Shoppings voltada para a decoração na cidade do Rio de Janeiro. A empresa conta com cinco unidades espalhadas pela cidade, abrigando mais de 200 lojas especializadas na venda de móveis e decoração, sempre oferecendo aos clientes uma grande variedade de produtos de alta qualidade. Além disso, a Rio Decor está sempre atenta às novas tendências, de modo que está sempre oferecendo o que há de mais moderno em design.

As unidades da empresa são a Rio-Petrópolis, a Rio Decor Boulevard, a Campo Grande e a unidade de Niterói. A empresa possui um diferencial em relação às outras do ramo que é o fato de entregar o que há de melhor na área de decoração com preços bem acessíveis. Isso só é possível porque a empresa trabalha com a ideia de levar o que há de melhor ao mercado à todas as pessoas, sempre com foco e preocupação na satisfação do cliente. Além disso, trabalha sempre com respeito aos princípios da ética e do respeito.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Rio Decor

Uma empresa como a Rio Decor, que possui unidades de vendas estrategicamente colocadas nas principais regiões do Rio de empregos Rio DecorJaneiro, como não poderia deixar de ser, está sempre a procura de profissionais que desejem fazer parte de sua rede de colaboradores. As vagas são bastante variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente na Rio Decor é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar na área de vendas da empresa, como atendente, vendedor ou operador de caixa. As vagas são bastante variadas e surgem com frequência, em virtude de aposentadorias ou desligamentos voluntários.

 

Como se inscrever para trabalhar na Rio Decor

Os interessados em fazer parte de um dos mais interessantes segmentos do mercado atual, com grande potencial de crescimento nos próximos anos, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.riodecor.com.br/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, o interessado pode conhecer as vagas existentes, candidatando-se a uma delas. http://www.riodecor.com.br/contato.php  |  http://www.riodecorniteroi.com.br/site-contato.php

Quando o interessado envia um currículo para a empresa, este permanece em um banco de dados, juntamente com outros. A Rio Decor utiliza este banco de dados sempre que surge uma nova oportunidade, para procurar pelo profissional mais alinhado às suas necessidades.

 

Currículo profissional

Para aumentar as chances de ser contratado definitivamente, o candidato deve elaborar um currículo de forma limpa, eficiente, profissional e sincera. O ideal é que as informações relativas a conhecimentos e habilidades profissionais ganhem bastante destaque, pois são na realidade o que mais interessam aos recrutadores. Além disso, dados relativos à experiências profissionais anteriores podem demonstrar aos recrutadores a maneira que o profissional pode ser aproveitado naquela área e empresa. Por fim, mas não menos importante, para facilitar o contato por parte dos recrutadores, é preciso atualizar todos os dados pessoais de contato, tais como número de telefone celular, endereço de correio eletrônico (e-mail) e endereço residencial.

Deixe um comentário