Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na RUFF

Como trabalhar na RUFF

A Ruff é uma distribuidora de energia automotiva, que presta serviços de armazenagem. Com mais de 20 anos de história a empresa vem conquistando o seu espaço em sua área de atuação com compromisso e respeito. A empresa possui um ambiente familiar, onde desde o inicio de sua fundação em 1995 a paixão pelos negócios se fez presente através dos sócios da empresa que fizeram questão de oferecer um ambiente agradável, onde os trabalhadores podem se desenvolver e trabalhar de forma harmoniosa, sendo fundamental para o bom funcionamento da empresa.

A Ruff se destaca por ter um canal aberto com os seus colaboradores visando resolver os problemas, informar sobre as novidades da companhia, além de dar suporte para esclarecimentos de dúvidas, sugestões e críticas, visando um processo constante de aprendizagem e mudanças positivas. A empresa atua nos Estados de Goiás, Minas Gerais, Paraná e São Paulo, onde estão presentes as suas 12 filiais.

 

Faça parte do time da Ruff

Os interessados em desenvolver uma carreira de sucesso na empresa, que estejam dispostos a fazer a diferença, contribuir com a sua criatividade para o sucesso da mesma e que desejam atuar em um ambiente familiar, onde o respeito é a base de tudo, podem cadastrar o seu currículo através do site: http://www.ruff.com.br/trabalhe-na-ruff

Os profissionais poderão concorrer às oportunidades oferecidas pela empresa nas áreas de Vendas; Marketing; Operações; trabalhar na RUFFLogística; Finanças; Suprimentos; Controladoria; Recursos Humanos; Tecnologia da Informação e Administração.

No cadastro do currículo o candidato deverá informar a sua área de interesse, preenchendo o seu nome completo, data de nascimento, estado civil, sexo, nacionalidade, naturalidade, endereço completo, telefones de contato e e-mail profissional.

O currículo anexado deverá conter as principais experiências do candidato, pontos positivos que podem contribuir para a área pretendida e o bom funcionamento da empresa, além de conter cursos de especialização e o nível de escolaridade do candidato, que é pré-requisitos para as vagas disponíveis.

As vagas da Ruff são oferecidas de acordo com as necessidades da companhia, onde a empresa oferece oportunidades efetivas e temporárias através do seu programa de estágio.

 

Programa Estagiar da Ruff

  • Os candidatos que estejam cursando os períodos finais do Ensino Superior e desejam colocar em prática o conhecimento adquirido em sala de aula podem se inscrever para o programa de estágio da Ruff.
  • Os estudantes terão a oportunidade de ingressar em uma empresa de grande porte que investe em novos talentos, onde durante todo o programa, o estagiário é orientado por um profissional capacitado para que possa desempenhar as suas funções com segurança, dando apoio nas áreas estratégicas da empresa.
  • Os estagiários também participam de treinamentos específicos de gestão e liderança, assistem palestras motivacionais e no final do programa, possuem grandes chances de efetivação.
  • Os candidatos devem ter disponibilidade para atuar nas filiais de Paulínia, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Guarulhos, Araçatuba, Bauru, São José do Rio Preto, Uberaba, Betim, Uberlândia, Araucária e Careaçu no período de 06 horas por dia. Os candidatos irão atuar no período da manhã ou da tarde de segunda-feira á sexta-feira.
  • O prazo de duração do programa de estágio é de um ano, podendo ser estendido por mais um ano que vai de acordo com a data prevista para o término do curso do estagiário.
  • Os estagiários recebem bolsa auxílio compatível com o mercado, vale refeição ou vale alimentação, auxílio transporte e convênio médico.

Deixe um comentário