Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Samsung

Como trabalhar na Samsung

A Samsung

A Samsung é uma empresa da Coréia do Sul que atua em diversas áreas eletrônicas e conta com produtos variados, sendo uma das empresas com mais utilização de recursos tecnológicos no mundo.

Computadores, televisões, eletrodomésticos, celulares, monitores, MP3 players são alguns dos itens produzidos pela Samsung que hoje é estabelecida no mundo inteiro como uma das marcas mais fortes em termos de qualidade do produto, ousadia, inovação e beleza no design, usabilidade e durabilidade. Há alguns anos a empresa é uma das líderes na venda de celulares no mundo e os seus modelos, concorrentes do Iphone da Apple, o S3, S4 e S5 e o mais novo S6 já são considerados por muitos, os melhores do mundo.

Com alto padrão profissional a Samsung na Coréia do Sul tem 25% do quadro de funcionários com doutorado ou formação equivalente, fato que destaca o alto grau de aprimoramento técnico em todos os produtos da empresa vendidos por lá e no mundo inteiro.trabalhe conosco Samsung

 

Trabalhar na Samsung

Com a tradição tecnológica que possui, a Samsung é uma das empresas que melhor experiência e bagagem prática oferece a todos que trabalham por lá. Portanto, aos jovens que se formaram ou engenheiros e outros profissionais mais experientes é recomendado concorrer a uma vaga na empresa, afinal o conhecimento que se adquire com o manuseio direto de produtos da mais elevada tecnologia é enorme.

A empresa também oferece boas condições de trabalho e excelentes salários e benefícios. Para obter mais informações sobre vagas e fazer cadastros, acesse este site: http://www.samsung.com/pt/aboutsamsung/samsungelectronics/careers/findjobs.html

 

Dicas para ser valorizado na empresa

Alguns profissionais reclamam que fazem de tudo no trabalho e não são devidamente valorizados pelos superiores. É comum ter desistência do trabalho, mas também é normal que posterguem a atuação em um campo nada satisfatório. Tal atitude é péssima, pois mantém o funcionário preso a uma estrutura desinteressante que nada o acrescentará no futuro. Portanto a primeira atitude para quem deseja ascender profissionalmente é entrar numa empresa que auxilia os seus funcionários a evoluírem de cargo. Não se mantenha em empregos onde não há oportunidade de projeção. Conheça outras dicas para ser valorizado, ganhar promoções e galgar espaço em outras oportunidades.

Faça cursos de extensão, mantenha-se atualizado – Em praticamente todas as profissões há algo novo surgindo em relação á técnicas, metodologias de desempenho, etc. Procure conhecê-las. Não seja desatualizado, pois a falta de ambição no aprendizado tem como conseqüência a apatia e o comodismo.

Destaque-se na sua profissão, mas sem exibicionismo – Um profissional arrojado não é aquele que chama para si todas as responsabilidades e colhe os méritos como se fosse um herói de ficção, mas o que está em harmonia com a metodologia da empresa e junto aos colegas realiza as atividades com proficiência e seriedade.

Seja sempre responsável – Há situações de risos fáceis, brincadeiras que são interessantes para unir os colegas, mas em nenhum momento perca o foco nas atividades que você precisa fazer e entregar no prazo estipulado. Seja responsável todos os dias, inclusive na véspera de feriados longos. Isso conta ponto.

Deixe um comentário