Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Santher

Como trabalhar na Santher

A Santher – Fábrica de Papel Santa Terezinha S/A, é uma empresa brasileira que atua na produção de papéis, produzindo anualmente cerca de 200 mil toneladas de papéis, sendo 155 mil de papéis descartáveis e 45 mil de papéis destinados ao uso industrial. A empresa foi fundada em 1938 e desde então tem visto crescer sua participação no mercado, atuando sempre sob os princípios da qualidade de produtos, respeito ao consumidor e ao meio ambiente, inovação tecnológica e aperfeiçoamento constante.

Dentre os produtos produzidos pela Santher podemos destacar os absorventes da marca Sym, fraldas descartáveis, guardanapos, lenços umedecidos, protetores, sabonetes líquidos, toalhas umedecidas, o papel higiênico da marca Personal e as toalhas de papel da marca Snob.

 

Das vagas e oportunidades de emprego

A Santher conta com quatro fábricas espalhadas pelo país, as quais são responsáveis pela produção de todos osvagas de empregos Santher produtos da empresa. No Estado de São Paulo há uma fábrica na Penha e outra em Bragança Paulista; em Minas Gerais há uma fábrica na cidade de Governador Valadares; e por fim, no Rio Grande do Sul, a fábrica da Santher fica em Guaíba.

 

Vagas abertas

Uma empresa que trabalha com marcas de tanta penetração no mercado tende a oferecer oportunidades de emprego com frequência. A Santher atualmente conta com várias vagas de emprego, podendo-se destacar as vagas existentes para executivo de contas e analista de trade marketing.

Mas essas não são as únicas vagas. A Santher conta com uma área no site da empresa destinada, exclusivamente, ao recrutamento de interessados em concorrer as vagas de emprego que venham a surgir. O banco de dados da empresa é abastecido pelos próprios candidatos, que cadastram seus currículos e os atualizam de forma permanente.

 

Inscreva-se

Quer cadastrar seu currículo e participar de seleções de vagas para trabalhar em uma das empresas que mais crescem no país? Então acesse o site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=santher e cadastre o seu currículo.

A empresa mantém em seu banco de dados o currículo profissional do candidato e nada impede que você, mesmo não tendo sido classificado em uma primeira seleção, seja chamado para participar de outra posteriormente, relativa a outro cargo, que a empresa entende ser ideal para o seu perfil.

 

Envie seu currículo

Antes de correr para o site e cadastrar seu currículo, que tal revisá-lo um pouquinho? O currículo tem que estar sempre atualizado, por é por meio dele que a empresa tem as primeiras impressões sobre um candidato à vaga de emprego em suas fileiras. Por isso é importante revisar as informações para ter certeza que nenhuma coisa importante está faltando.

É importante que você atualize as informações pessoais relativas ao seu domicílio, números para contato e endereço de e-mail. Você não vai querer perder a oportunidade de trabalhar em uma grande empresa só porque trocou de celular, não é? Além disso, a maneira como você trata seu currículo é o que a empresa entende como a aquela com a qual você cuidará dos trabalhos sob sua responsabilidade.

4 comentários em “Como trabalhar na Santher”

  1. Estando no momento em busca de uma recolocação no mercado, onde tenho certeza que poderei contribuir de forma positiva, procurando desenvolver as atividades, com eficiência. Buscando sempre aprender e aperfeiçoar meus conhecimentos.

    Responder
  2. Estando no momento em busca de uma recolocação no mercado, onde tenho certeza que poderei contribuir de forma positiva, procurando desenvolver as atividades, com eficiência. Buscando sempre aprender e aperfeiçoar meus conhecimentos.

    Responder
  3. Boa noite.
    Venho por meio desta solicita-lhe uma vaga nesta conceituada empresa certo de que meus conhecimentos na rotina de trabalho serão úteis a vs senhoria.
    No aguardo de pronunciamento favorável submescrevo-me.
    Att, Julio Cesar Ribeiro Viana.

    Responder

Deixe um comentário