Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Sapatella

Como trabalhar na Sapatella

Trabalhe conosco Sapatella

A Sapatella é uma empresa carioca que, desde 1996, encanta o público feminino com a alta variedade de seus produtos, sempre cheios de estilo, descolados e com preços acessíveis. A empresa se orgulha de contar com uma variada gama de produtos que podem agradar tanto aquelas pessoas mais românticas quanto às mais despojadas, primando sempre pela qualidade e beleza dos produtos variados com que trabalha.

A empresa trabalha, principalmente, com a venda de sapatos, bolsas e acessórios, levando ao público feminino tudo o que há de mais novo e bonito na moda feminina. Além das vendas próprias, a empresa também trabalha com o sistema de franquias, o que permite que a marca expanda seus horizontes por todo o país, sendo uma das mais importantes do Brasil no momento. A empresa prima pela qualidade dos serviços e do atendimento aos clientes e, para isso, conta com uma rede de colaboradores treinada e especializada, que busca sempre levar a melhor experiência de compra aos clientes que procuram pela loja.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Sapatella

Uma empresa como a Sapatella, dona de uma marca das mais respeitadas do país e com unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro,vagas Sapatella como não poderia deixar de ser, conta sempre com um grande número de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por diversos profissionais, de áreas de conhecimento e formação variada.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes nos quadros da Sapatella é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar na área de vendas. Além delas, entretanto, há também oportunidades para trabalhar no atendimento, caixas, estoquistas e também nos setores administrativos.

 

Como se inscrever para trabalhar na Sapatella

Os interessados em trabalhar com uma das marcas mais respeitadas no mercado carioca podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://sapatella.com.br/site/trabalhe-conosco/. No site o candidato poderá preencher um cadastro eletrônico e depois encaminhar um currículo profissional para a base de dados da empresa, efetivando assim a sua candidatura para uma das diversas vagas existentes.

O currículo permanecerá no banco de dados da empresa pelo tempo que for necessário, de modo que, conforme forem surgindo novas oportunidades, a empresa poderá utilizar este banco de dados para procurar pelos profissionais mais apropriados e com o perfil mais alinhado ao seu.

 

Currículo profissional

Para aumentar suas chances de contratação o candidato deve ficar atendo para elaborar um currículo correto e bem feito esteticamente. Além disso deve fazer constar dele informações úteis a respeito dos conhecimentos e habilidades que o profissional possua, bem como informar quais foram as experiências profissionais anteriores, de modo que os recrutadores possam traçar um perfil do profissional.

Observe que, no site da empresa, no momento do encaminhamento do currículo é possível encaminhar uma mensagem. É preciso ter muito cuidado nessa hora porque, mesmo se tratando de internet, é preciso manter a formalidade. Então, se não souber o que escrever ou se ficar tentado a utilizar linguagem inadequada, melhor deixar tudo em branco.

1 comentário em “Como trabalhar na Sapatella”

Deixe um comentário