Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na SAS

Como trabalhar na SAS

O SAS é uma empresa que atende a nível mundial, soluções práticas e inovadoras para empresas, com o objetivo de reduzir custos das organizações e aumentar o nível de produtividade e competitividade no mercado de trabalho. A empresa funciona como uma ferramenta de marketing eficiente, responsável pela integração de assuntos e processos importantes das empresas. Com mais de 30 anos de atuação, o SAS se tornou referência devido ao seu comprometimento e planejamento estratégico para sistemas de gestão através de auditorias.

Com escritórios espalhados nas principais cidades do país, a empresa conta com uma equipe de colaboradores competentes, com vivencia empresarial para que possam auxiliar e dar todo o suporte necessário para aumentar a qualidade empresarial de seus clientes. O SAS já certificou grandes empresas nacionais e internacionais.

 

Trabalhe conosco SAS

Os profissionais que desejam fazer parte do quadro de colaboradores do SAS, devem acessar o site: http://www.sascertificadora.com.br/contato; onde no lado direito da página, o candidato poderá anexar o seu currículo na guia “Trabalhe Conosco”, o currículo deve estar no formato PDF ou DOC. Carreiras: http://www.sas.com/pt_br/careers.html

Processo seletivo: A empresa costuma abrir processo de seleção duas vezes por ano, onde a maioria das vagas oferecidastrabalhar na SAS exigem experiência na função e formação na área. O departamento de recursos humanos da empresa entra em contato com os profissionais que atendem as necessidades da empresa e os pré-requisitos das vagas. Os candidatos realizam exames específicos, participam de dinâmicas de grupo e a etapa final é a entrevista individual com os gestores do SAS.

Capacitação Profissional: É importante investir no funcionário, pois ele representa a empresa para os seus clientes, por isso a empresa tem como objetivo preparar os seus profissionais e motivá-los para que os mesmos ocupem posições de liderança, sendo assim a mesma investe na capacitação e desenvolvimento dos seus profissionais, mantendo-os sempre informados e atualizados sobre as mudanças do mercado, além de oferecer cursos, workshops, palestras e treinamentos teóricos e práticos, visando sempre o bom nível de formação dos seus colaboradores.

Festa de Confraternização: Na comemoração de mais um ano da empresa e no final do ano (Natal), o SAS promove festas para que possa confraternizar com os seus colaboradores o cumprimento de mais uma etapa. Nas festividades, os colaboradores recebem premiações e podem levar os seus dependentes para a comemoração.

Benefícios: Os colaboradores do SAS recebem remuneração compatível com o mercado de trabalho e como forma de incentivo, os mesmos recebem remuneração variável, baseada em meritocracia e desempenho profissional, sendo mais uma forma de motivar os seus colaboradores a exercerem as suas funções com excelência e comprometimento. Os colaboradores também recebem benefícios como vale transporte, vale refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo e cartão de crédito Good Card (com desconto na folha de pagamento).

Qualidade de Vida: A melhor forma de fazer com que um profissional consiga render em seu ambiente de trabalho e exercer as suas atividades com satisfação é estando com a saúde em dia. É fundamental que o profissional tenha uma boa qualidade de vida, por isso a empresa se preocupa em oferecer um ambiente de trabalho confortável, além de oferecer dicas sobre alimentação saudável e cuidados com o corpo e a mente. A empresa também realiza exames periódicos para os seus colaboradores, pois o profissional saudável consegue se destacar em sua área de atuação e desenvolver as suas atividades com mais energia.

Deixe um comentário