Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Scania

Como trabalhar na Scania

A Scania é uma empresa que atua no Brasil fabricando ônibus, caminhões e motores movidos a diesel. A empresa sueca tem sede na cidade de Södertälje e atua na Europa, África, Oceania, Ásia e América Latina, estendendo suas atividades por mais de cem países em todo o globo terrestre.

Em 2008 a Scania passou a ser controlada pelo Grupo Volkswagen, que adquiriu mais ações da empresa e passou a ter direitos de voto elevados. O Grupo Volkswagen conta atualmente com quase 70% das ações da Scania, tendo poder na tomada de decisões, visto tratar-se do acionista majoritário.

 

Das vagas e oportunidades de emprego

A Scania é uma multinacional com atuação em todos os continentes do mundo, possuindo postos de trabalho em mais de cem países. São mais de vinte e oito mil colaboradores que trabalham para levar aos consumidores os trabalhe conosco Scaniaprodutos com a qualidade que a marca Scania acostumou-se a oferecer.

A empresa busca profissionais com iniciativa e proatividade, criativos e interessados na busca de desenvolvimento contínuo. Há oportunidades de crescimento profissional, bem como de trabalhar em outros países. A empresa também investe no aperfeiçoamento das habilidades pessoais dos colaboradores, tendo como foco sempre o desenvolvimento do trabalho em equipe. Há vagas para os setores administrativos, nos vários escritórios regionais espalhados pelo Brasil, bem como nos setores técnicos, nas fabricas e concessionárias.

Os colaboradores que trabalham com a Scania têm direito a plano de saúde privado, transporte realizado pela empresa, por meio de ônibus e vans, clube de lazer, na cidade de São Bernardo do Campo, e alimentação.

 

Inscreva-se

Se você se interessou pelas oportunidades de trabalho e deseja concorrer a uma das diversas vagas de emprego existentes nos quadros da Scania, acesse o site http://www.scania.com.br/trabalhe-conosco/cadastre-seu-curriculo/vagas-no-brasil/ e cadastre seu currículo.

Mesmo que você não seja um dos escolhidos na seleção atual de candidatos, seu currículo continuará no banco de dados da Scania, a qual poderá contatá-lo a qualquer momento, no caso de vir a surgir uma vaga de emprego que a empresa considera mais alinhada ao seu perfil profissional.

 

Mantenha seu currículo atualizado

No endereço citado acima você pode cadastrar o seu currículo e também, ao longo do tempo, ir atualizando-o, de acordo com a necessidade. A empresa disponibiliza essa possibilidade para otimizar os serviços e trabalhar sempre com as informações mais atuais dos candidatos às vagas de trabalho disponíveis.

Por esse motivo é importante que você, após realizar o cadastro do seu currículo, atualize-o sempre que entender necessário. Informações corretas a respeito de trabalhos e experiências profissionais anteriores, bem como os nomes e os contatos de antigos empregadores, fazem toda a diferença na hora da contratação. Também é de suma importância manter atualizadas as suas informações pessoais, como endereço residencial, número de telefone fixo e celular, bem como o endereço de e-mail mais utilizado. A empresa conta com vários candidatos que desejam fazer parte de seus quadros, por esse motivo, caso não seja possível localizar um candidato, outro será chamado logo em seguida, sem problemas.

5 comentários em “Como trabalhar na Scania”

  1. Boa Noite,Chamo Renato pedrosa de lima estou no momento em busca de uma oportunidade de trabalho,considerei a possibilidade de tentar ingressar nesta empresa,onde tenho certeza que terei todas as condições de desenvolver um bom trabalho eficíente,gerando uma troca de benefícios bastante interessante.Em caso positivo,terei a satisfação de uma entrevista pessoal para melhor me apresentar.

    Responder
  2. Bom dia;Já trabalhei na empresa Scania pela Manserv de mês 11 de 2009 ao mês 05 de 2010 atuando na manutenção de empilhadeiras no horário das 17:30 as 02:10 e tive a oportunidade de participar de uma equipe que fez a manutenção preventiva programada dos Robôs ABB da linha de fabricação das cabines dos caminhões confesso que fiquei surpreso e muito feliz,Agora apareceu uma nova oportunidade dessa vez pela própria empresa e confesso de coração que eu quero ter essa oportunidade de ocupar essa vaga pois eu me sentirei muito feliz,tenho formação técnica e vários cursos pelo Senai e também já tendo na Empresa de fabrica de motores C ummins por oito anos como operador de maquinas A atuando em todos os setores da fabrica.

    Responder

Deixe um comentário