Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Scopus

Como trabalhar na Scopus

Como trabalhar na Scopus

A Scopus foi fundada no ano de 1975, pela mesma geração de profissionais que desenvolveu o primeiro computador no Brasil. A empresa marcou sua entrada no mercado da tecnologia ao desenvolver um sistema de entrada com base no microcomputador de 8 bits. A partir da década de 90 a empresa expandiu seus negócios e começou a oferecer serviços de manutenção e suporte, além de trabalhar também com integração e desenvolvimento de sistemas.

Neste período a empresa conseguiu desenvolver um sistema para uma instituição bancária, o que permitiu que várias transações fossem feitas pela internet de forma segura. Vendo um espaço no mercado que ainda não era preenchido, nos anos seguintes a empresa investiu e se tornou pioneira no desenvolvimento de sistemas voltados para pagamentos realizados com segurança via internet. Nos anos que se seguiram a empresa continuou a crescer, bem como a ser reconhecida pela sua qualidade, recebendo inúmeros prêmios. Em 2010, a empresa inovou novamente, sendo pioneira também no lançamento de tecnologia que permitia a realização de transações bancárias por meio do aparelho celular.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Scopus

Uma empresa como a Scopus, uma das mais importantes do seu ramo de atuação, como não poderia deixar de ser, está sempre empregos Scopusem busca de novos profissionais que possam vir a fazer parte do seu quadro de colaboradores. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis e formações acadêmicas.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente nos quadros da Scopus é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar na área de tecnologia da informação. Além disso, profissionais da área de limpeza e segurança, além de trabalhadores do setor administrativo são sempre necessários.

 

Como se inscrever para trabalhar na Scopus

Os interessados em fazer parte de uma das empresas que mais crescem no Brasil devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.scopus.com.br/contato.html. No site é possível saber um pouco mais a respeito da empresa, bem como das vagas existentes. Além disso, é possível manifestar interesse por uma das vagas encaminhando um currículo profissional para a empresa. [email protected]

Os currículos enviados para a Scopus formam um grande banco de dados que pode ser acessado pela empresa a qualquer momento. Assim, conforme novas vagas vão abrindo, a empresa pode utilizar o banco de dados para procurar pelo trabalhador que possua o perfil mais alinhado com a sua atuação.

 

Currículo profissional

Os currículos devem ser sempre elaborados com muita verdade. A honestidade é a principal palavra para o preenchimento desse tipo de documento. Muitos recrutadores de grandes empresas têm reclamado do fato de os candidatos estarem supervalorizando informações a respeito de suas capacidades. O problema é que, quando confrontados em uma entrevista de emprego, os candidatos não conseguem entregar o que prometeram, o que tende a ser muito decepcionante. Não raro, esta situação culmina a não contratação do profissional, pois há uma quebra de confiança logo no inicio da relação com a empresa, que se sente traída pelas informações inverídicas do currículo.

1 comentário em “Como trabalhar na Scopus”

  1. Chega em Jundiaí e região a empresa Entrega Curriculum.
    Somos especialistas em divulgar seu CV para mais de 200 mil empresas em Jundiaí e região.
    É tudo muito simples e rápido.
    Basta cadastrar seu CV em nosso banco de dados e quando uma das mais de 200 mil empresas procurar por um profissional com suas qualificações enviamos gratuitamente para a empresa seu CV, sem agência, sem intermediários.

    Temos muitas oportunidades de emprego.
    Ligue e se informe: (11) 4586-7172 ou nos faça uma visita
    Rua Rangel Pestana 1044 Centro Jundiaí SP
    Horário de atendimento de segunda a sexta das 9:00 as 20:00 Horas.

    Seu novo emprego pode estar aqui te esperando.

    Responder

Deixe um comentário