Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na SEM PARAR

Como trabalhar na SEM PARAR

Trabalhe Conosco Sem Parar

O Sem Parar vem realizando seu trabalho no Brasil há, aproximadamente, 15 anos. O Sem Parar é o principal Sistema de Identificação Automática de Veículos (IAV) do Brasil, iniciando a sua história em 2000, devido à iniciativa pioneira das concessionárias do estado de São Paulo. Hoje, o Sem Parar, faz parte de uma das maiores empresas de formas de pagamento do mundo, a FLEETCOR, que é uma multinacional americana que tem operações na América do Norte, América Latina, Austrália, Europa e Nova Zelândia.

O Sem Parar foi eleito pelos consumidores como o melhor pedágio eletrônico do Brasil, segundo divulgado pelo Datafolha (2015 – 2016). Além disso, a empresa está presente entre as maiores e melhores empresas do país, segundo as revistas Valor Econômico e Exame (2011-2012-2013-2014-2015-2016). O Sem Parar está entre as dez empresas mais inovadoras do país, segundo a revista Forbes.

 

Empregos no Sem Parar

O Sem Parar oferece diversas vagas de emprego para profissionais de diferentes áreas, sempre priorizando e reconhecendo o Sem Parar empregostrabalho realizado por todos os seus colaboradores. A empresa foca no profissionalismo, sempre procurando por profissionais qualificados e dispostos a realizar um bom trabalho e a prestar um bom atendimento a todos os consumidores.

No site do Sem Parar, os profissionais que tem interesse em trabalhar na empresa, encontram as vagas e oportunidades de trabalho que estão disponíveis, além de poder verificar as informações mais importantes sobre cada uma dessas vagas, como: horário e benefícios oferecidos aos colaboradores.

 

Inscreva-se para trabalhar Sem Parar

Os profissionais que desejam se candidatar a uma vaga de emprego no Sem Parar, devem acessar o site http://site.vagas.com.br/grupostp e enviar o currículo profissional. No caso de ter alguma oportunidade de trabalho disponível no momento do cadastro e que o profissional se encaixe no perfil solicitado pela empresa, o setor responsável poderá entrar em contato com o candidato para passar maiores informações sobre o processo seletivo, por esse motivo é importante manter todas as suas informações de contato atualizadas. https://www.semparar.com.br/

 

Chamando a atenção com seu Currículo Profissional

Para poder atrair a atenção do recrutador, é importante que o profissional tenha em mente que o seu currículo tem um papel fundamental nesse processo e, portanto, é importante que ele elabore esse documento com atenção e sempre focando nas informações que são mais importantes para o empregador.

É importante manter todas as suas informações de contato atualizadas, como telefone e e-mail. Além disso, o ideal é que o candidato tenha um endereço de e-mail apenas para os processos seletivos, para poder dar mais atenção às informações enviadas pelas empresas e para poder informar para o recrutador um endereço de e-mail mais profissional.

É importante também, cuidar com a poluição visual do seu currículo, já que ele é um documento que deve ser impessoal e formal. Utilize sempre fontes mais clássicas, como Times New Roman ou Arial, tamanho legível e sempre evite abusar das cores. O ideal é que o currículo seja sempre elaborado com cor preta, e sem negrito.

1 comentário em “Como trabalhar na SEM PARAR”

Deixe um comentário