Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Shop 126

Como trabalhar na Shop 126

Trabalhe conosco Shop 126

A Shop 126 foi lançada no ano de 1978 pela empreendedora Raquel Alt. Naquela época, o charme dos novos nomes das empresas era utilizar o número do imóvel no qual ela poderia ser localizada na avenida ou rua onde estava instalada. A empresa investiu em moda feminina, sempre sem perder o jogo de cintura carioca que permite que as mulheres mantenham a sensualidade e as chances de se renovar o tempo todo.

Hoje a empresa conta com 03 unidades de vendas em Niterói e mais 07 na cidade do Rio de Janeiro. Há unidades próprias, mas a maioria delas está situada em grandes Shopping Centers, nas áreas mais nobres das cidades. A grande quantidade de unidades, bem como a alta qualidade dos produtos comercializados, fizeram com que a marca ganhasse rapidamente o respeito das consumidoras, tornando-se uma das mais conhecidas do mercado da moda carioca. Com a venda de uma grande quantidade de roupas e acessórios, a Shop 126 consegue levar às mulheres tudo de mais novo nas tendências mundiais, a um preço bem acessível.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Shop 126

Uma empresa como a Shop 126, dona de uma estrutura invejável, situada nas principais áreas comerciais da cidade do Rio deempregos shop 126 Janeiro e de Niterói, como não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na Shop 126, é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como vendedor. Além disso, a empresa precisa também de gerentes de loja, profissionais da área administrativa e de contabilidade, caixas, auxiliares gerais e estoquistas. As vagas existem para profissionais com formações das mais diversas.

 

Como se inscrever para trabalhar na Shop 126

Os interessados em fazer parte da equipe de colaboradores da Shop 126 devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://e-shop.shop126.com.br/lojavirtual/a-shop-126/contato.html?f=oportunidade. No site é possível que o candidato conheça um pouco mais a respeito da rede de lojas de vestuário feminino, bem como que avalie as vagas existentes.

Após isso, é possível candidatar-se a uma das vagas, encaminhando um currículo para a base de dados da Shop 126. O currículo enviado permanece em um banco de dados, juntamente com os outros recebidos. Assim, conforme novas oportunidades vão surgindo, a empresa pode utilizar este banco de dados para procurar pelos profissionais com perfil mais alinhado ao seu.

 

Currículo profissional

Um currículo bem elaborado tem a capacidade de fazer com que os recrutadores prefiram um candidato em detrimento de outro. O primeiro passo para obter sucesso em uma seleção de emprego, então, é elaborar um documento de forma honesta e limpa, com o máximo de informações relevantes possível. É preciso que os dados relativos a conhecimentos e habilidades técnicas que se possui estejam claros, principalmente, e sejam capazes de demonstrar toda a capacidade profissional. Além disso, para que os recrutadores saibam um pouco mais a respeito do histórico do trabalhador, é preciso informações sobre experiências profissionais anteriores.

Deixe um comentário