Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Siberian

Como trabalhar na Siberian

A Siberian é uma marca que atua no mundo da moda há mais de 25 anos. A empresa é administrada pelo Grupo Valdac Global Brands, conhecido internacionalmente como Grupo VGB, que possui uma história de sucesso no Brasil há mais de 30 anos. O Grupo possui mais de 100 lojas no país, além da marca Siberian, o Grupo também administra as marcas Crawford e Memove.

A moda feminina e masculina da Siberian, procura oferecer conforto e estilo para os seus consumidores, fazendo com que todos se tornem elegantes, independente do uso das roupas, para áreas de lazer, dia a dia ou profissional. O DNA da marca é composto por originalidade e sofisticação, com design de fino acabamento com o melhor das tendências mundiais. A Siberian conta com aproximadamente 80 lojas próprias, que estão espalhadas em todas as partes do país, onde o maior número de lojas encontra-se localizado em São Paulo.

 

Trabalhe conosco Siberian

O Grupo VGB é o responsável pelo processo de contratação dos colaboradores da Siberian, onde os interessados podem cadastrar o seu currículo que ficará armazenado no banco de talentos da empresa através do link: http://www.siberian.com.br/trabalhe-conosco/

Os candidatos também podem consultar as vagas disponíveis ou cadastrar o currículo para vagas futuras. No momento a empresa conta com oportunidades para as funções de Programador Visual, Assistente de Gestão de Pessoas, Designer Gráfico, Auxiliar Administrativo, Vendedor e Operador de Caixa.

 

Como se destacar no mercado de trabalho

Graduação: Uma das melhores formas de se destacar no mercado de trabalho é se especializando. Para fazer sucesso em uma empresa que atua no ramo da moda, o profissional deve cursar Moda, Marketing, Comunicação Social, Administração, Psicologia, Design Gráfico, Análise de Sistemas e Publicidade. Sendo essas as áreas mais requisitadas para desenvolver uma carreira de sucesso na Siberian.

Idiomas: É importante que o profissional busque um diferencial para se destacar no mercado de trabalho e uma ótima escolha é a opção por se especializar em inglês. Além de ser um avanço para a sua experiência profissional, o inglês pode contribuir positivamente para o seu crescimento na Siberian.

Sinceridade: Diga sempre a verdade, essa é uma regra básica para todo profissional que deseja estabelecer um relacionamento de confiança e respeito com a empresa. Seja no envio do seu currículo com o preenchimento das informações sobre a sua formação ou experiências, o candidato também deve manter a sinceridade após a sua contratação. Caso cometa erros, não tenha medo de assumir, estabelecer a confiança é importante para os clientes da empresa, para os seus superiores e colegas de trabalho, pois demonstra que você é um profissional ético.

Não se acomode: Alcançar destaque no mercado de trabalho nos dias de hoje é importante e para que isso ocorra, o profissional deve estar preparado para as possíveis mudanças. Hoje em dia nada é garantido, por isso por mais preparado que você esteja para exercer uma função, muitas coisas podem não sair como planejamos, por isso é importante que o profissional tenha a capacidade de se reinventar e até mesmo passar a se enxergar em outras áreas de atuação. Em uma mesma empresa existem setores que podem ser instintos e se você tiver vocação e especialização para outras áreas poderá mudar a sua rota profissional e conseguir dar a volta por cima profissionalmente, por isso é importante nunca se acomodar, seja em qualquer área da sua vida, o comodismo é uma zona de risco.

1 comentário em “Como trabalhar na Siberian”

Deixe um comentário