Início » Finanças e Seguros » Como trabalhar na Simplic

Como trabalhar na Simplic

A Simplic

É uma correspondente bancária da Sorocred no mercado. Surgiu em 2013 em São Paulo e é especializada em fornecer crédito pessoal online de forma descomplicada, flexível, simples e inovadora. Logo após os tramites de cadastro, análise de crédito, contrato e aprovação, o dinheiro é transferido para a conta do solicitante e tudo isso feito da forma online, sem a necessidade de se deslocar e pegar filas. A empresa presa o conforto de seus clientes, descomplicando o processo de crédito pessoal, de uma forma moderna e revolucionária, obtendo na tecnologia o seu diferencial.

 

Como funciona

Antes de solicitar um empréstimo pessoal, o requerente deve ser maior de 18 anos e possuir conta bancária no Bradesco, na Caixa Econômica, Itaú ou Santander. Preenchendo esses pré-requisitos, basta escolher o valor do empréstimo, selecionar as parcelas de como esse empréstimo será pago, fazer um cadastro fornecendo informações suficientes para a análise de crédito e com um clique você assina a proposta solicitada, autorizando a transferência do valor para sua conta. O pagamento das parcelas sempre é realizado em débito automático.

Pronto, a proposta foi realizada, de uma forma totalmente online, com muito conforto sem precisar se deslocar. trabalhe conosco SimplicDependendo de cada banco que o requerente possuir conta, a aprovação da proposta será confirmada via e-mail, em determinados horários e, se aprovada, em algumas horas o dinheiro estará disponível na conta. Pode acontecer de não receber o dinheiro, quando o CPF do requerente não está vinculado a conta bancária informada ou no caso dos dados bancários informados estarem incorretos. A empresa oferece canais de comunicação como o chat [email protected] e através dos telefones:

  • 3004-7242 (capital)
  • 0800-200-7242 (demais regiões)

 

Trabalhe conosco Simplic

A Simplic é uma empresa pertencente à Sorocred e se você quiser fazer parte dessa empresa moderna, antenada no mundo tecnológico, mande seu currículo vitae para [email protected]. Havendo uma oportunidade de acordo com seu perfil, os responsáveis pelo recrutamento e seleção entrarão em contato.

Para saber mais sobre a Sorocred e descobrir tudo que a empresa oferece, acesse o site: http://www.sorocred.com.br/novo_site/index.asp

 

Mercado competitivo

O mercado de trabalho nunca foi tão competitivo como está atualmente. Desta forma também exigirá profissionais mais qualificados. E para vencer essa batalha, e obter sucesso na competição, nada melhor do que estar preparado para enfrentar os desafios que surgem durante o caminho. Se qualificar é o primeiro passo para sair na frente nesta disputa, com cursos profissionalizantes, pós-graduação e dominar idiomas que, por exemplo, podem ser um diferencial.

Ser criativo é ajudar a criar soluções inovadoras para problemáticas que surgem no dia a dia. Isso é bem visto pelas empresas, profissionais engajados, com ideias inovadoras. Se relacionar também é muito importante para estar antenado e envolvido no mercado de trabalho, o famoso networking. Através dele você pode se envolver com diversas pessoas, contatos antigos da faculdade, de experiências anteriores, que podem ser meios, caminhos para novas oportunidades. Através do networking muitas oportunidades e trocas de experiências podem surgir e assim, trilhando todos esses caminhos, o mercado de trabalho com certeza se tornará menos competitivo.

Deixe um comentário