Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar na Smile Saúde

Como trabalhar na Smile Saúde

A Smile Saúde é uma das principais empresas de planos odontológicos do país. Desde seu início em 1988 a empresa tem o objetivo de prover os serviços para todo o território nacional, de maneira eficiente, pontual e atendendo a diferentes tipos de clientes, seguindo a inovação tecnológica das novas épocas e excelentes atendimentos. Estabelecendo como valores: responsabilidade socioambiental, comprometimento, ética, inovação e valorização da vida, a Smile Saúde possui planos registrados pela ANS ( Agência Nacional de Saúde ) o que favorece a garantia de qualidade e eficiência em todos os serviços, a empresa também oferece um serviço de Call Center com atendimento realizado 24 horas por dia, onde os clientes podem tirar dúvida com os consultores em tempo real.

Contando com diferentes planos de saúde, que atendem às especificidades de cada cliente, a empresa possui profissionais habilitados a atender os clientes de forma completamente satisfatória, fazendo jus, assim, à marca consolidada. É, portanto, uma excelente ideia, aos que querem alavancar a carreira neste nicho, poder trabalhar em algum setor da Smile Saúde. Saiba um pouco mais sobre o trabalho na empresa e verifique como estabelecer contato e se cadastrar a uma vaga.

 

O trabalho na Smile Saúde

A empresa Smile Saúde conta funcionários eficientes e que trabalhem seguindo a missão e os valores estabelecidos pela empresa.trabalhe conosco Smile Saúde Todos os colaboradores exercem suas funções com garra, determinação, visão global, criatividade e alta eficiência técnica em todos os cargos. É imprescindível a formação acadêmica e o espírito de “dono do negócio” que está tão em voga nesses tempos onde é tão valorizada a mentalidade empreendedora.

Considerada uma das melhores empresas do Brasil para se trabalhar, a Smile Saúde está em constante busca de novos profissionais para fazer parte da equipe. O trabalho na empresa, além de promover experiência prática em técnicas sofisticadas de trabalho, garante bons salários e possibilidades de promoção.

 

Visualização de vagas e cadastro do currículo

Para verificar quais são as vagas disponíveis, cadastrar o currículo, e saber mais detalhes sobre as áreas, acesse o site: http://www.smilesaude.com.br/contato.php

 

Dicas para trabalhar bem em público

São praticamente inexistentes as dinâmicas profissionais onde não existe o contato com o público. É fundamental que se saiba como trabalhar em equipe de maneira coesa e harmônica e de que maneira tratar os clientes da melhor maneira possível, sendo útil e prestativo. Não é necessariamente vital ser extrovertido ou ter a oratória de mestre para desenvolver as habilidades interpessoais, contudo é importante ficar atento a algumas questões do cotidiano:

Mantenha-se entrosado com os colegas – Não seja um funcionário individualista e separado dos demais, é de suma importância estabelecer um contato cordial com todos da empresa.

Participe de reuniões e faça ponderações quando for necessário – Obviamente nos períodos iniciais no emprego é comum manter a discrição, mas tenha voz presente em reuniões ou mesmo nos processos do dia a dia. Um funcionário proativo, independente é sempre bem visto pelas instâncias superiores de uma empresa.

Nada melhor do que a experiênciaTenha confiança no tempo. Nada melhor do que algum tempo a mais de serviço para você se tornar um sujeito mais interativo.

1 comentário em “Como trabalhar na Smile Saúde”

Deixe um comentário