Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Sotreq

Como trabalhar na Sotreq

A Sotreq foi fundada em 1941, ano em que a Caterpillar e a Sociedade de Tratores e Equipamentos Ltda, passaram a atuar nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, bem como no Distrito Federal. No inicio a empresa vendia tratores, moto escreiperes, guinchos, cabos de aço, barcaças, locomotivas, caminhões, trailers, dragas e outros equipamentos. A partir de 1946 a empresa passou a atuar em Minas Gerais, depois foi ao Rio de Janeiro e Uberlândia. O crescimento acelerado levou a empresa a tornar-se a maior revendedora de produtos Caterpillar no país.

Atualmente a empresa conta com filiais espalhadas por todo o país, excluindo-se os estados do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Com atuação em quase todo o território nacional é fácil explicar porque a empresa cresceu tanto e tende a ser uma das maiores da América Latina em pouco tempo.

 

Vagas e oportunidades de emprego na Sotreq

Atualmente a empresa conta com serviços de revenda de produtos das marcas SEM, Hyster, Yale e várias outras, atuando nostrabalhe conosco Sotreq mercados de energia, construção, petróleo, mineração e movimentação de materiais. Por isso mesmo são muitas as vagas e oportunidades de emprego que surgem, nas mais diversas áreas de atuação profissional.

++++ Vagas abertas: http://www.vagas.com.br/vagas-de-sotreqhttp://www.catho.com.br/vagas-emprego/sotreq/32319/  |  http://www.indeed.com.br/empregos?q=sotreq&l=  |  https://br.linkedin.com/jobs/sotreq-vagas

Atualmente podemos destacar entre as vagas de emprego da Sotreq as oportunidades para soldador, técnico de suporte, aprendiz administrativo, representante de suporte, auxiliar administrativo e outros. A empresa conta ainda com muitas vagas em seus programas destinados aos estudantes de nível superior, que podem trabalhar como estagiários, e os portadores de necessidades especiais, com os quais a Sotreq mantém um programa especial de seleção e contratação.

 

Como posso me cadastrar a uma das vagas da Sotreq

Se você tiver se interessado pelas oportunidades de emprego apresentadas, e quiser fazer parte dos quadros de colaboradores de uma das empresas que mais crescem no país, basta acessar a internet e fazer o cadastro de seu currículo no endereço https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=gruposotreq.

No site, além de conhecer todas as oportunidades e vagas disponíveis atualmente, você pode acessar o seu currículo com frequência, o que permite que você o mantenha sempre atualizado e com informações relevantes. Não só isso, a empresa também utiliza o banco de dados para contratações futuras, assim, ainda que nessa seleção você não seja habilitado, a empresa poderá vir a acreditar, no futuro, que o seu perfil é o ideal para o desenvolvimento de outra atividade profissional.

 

Currículo

Diante de tudo isso, não perca mais tempo e cadastre agora seu currículo, passando a fazer parte do banco de talentos da Sotreq. Para aumentar suas chances de contratação, atual ou futura, é interessante que você confira os dados relativos às empresas que você cita como trabalhos anteriores. Algumas vezes as empresas fecham as portas e sequer ficamos sabendo, por isso é importante fazer constar essas informações no currículo, evitando que os recrutadores possam ter a impressão de que você citou a empresa apenas como forma de aumentar seu escopo profissional, não sabendo sequer endereços ou telefones.

Deixe um comentário