Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Spezzato

Como trabalhar na Spezzato

Trabalhe conosco Spezzato

Os trabalhos da Spezzato, quando iniciados, envolviam os serviços de malharia, com calças e camisetas. Em pouco tempo a empresa começou a investir também em vestimentas que utilizavam jeans, passando a levar um guarda-roupa completo para as clientes que ficavam cada vez mais exigentes. Hoje, depois de 30 anos de existência fica até difícil definir a quantidade de materiais com que a empresa trabalha atualmente. Há um mix variado de produtos, de modo que a empresa pode atender a todas as clientes da forma esperada.

A Spezzato é uma das empresas mais competitivas do mercado da moda brasileiro. Aliar qualidade e irreverência foi o caminho encontrado pelas fundadoras da empresa para conseguir dar uma imagem diferenciada para a empresa. Essa imagem agradou às clientes e fez com que a marca não parasse mais de crescer. Hoje, a empresa conta com 12 lojas físicas espalhadas pelo país e conta também com mais de 300 multimarcas que comercializam seus produtos em todo o Brasil. Você pode encontrar uma loja da Spezzato em Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre e diversas outras importantes cidades do país.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Spezzato

Uma empresa como a Spezzato, dona de várias lojas espalhadas pelo país, com um potencial de crescimento gigantesco, como nãoempregos Spezzato poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego que surgem em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na empresa é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar na área de vendas. Além dessas, há oportunidades também para atuar como caixa, nos setores administrativos e de atendimento em geral.

 

Como se inscrever para trabalhar na Spezzato

Quem desejar fazer parte da equipe de colaboradores de uma das lojas de moda feminina mais conhecidas do país, deve acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://spezzato.com.br/formulario_uber/html/form_Spezzato.php#. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito da empresa e das vagas existentes. Depois, é possível inscrever-se para uma das vagas, enviando um currículo. http://spezzato.com.br/v12/contato.html

A Spezzato mantém um banco de dados com todos os currículos que lhe são enviados durante os anos. Assim, conforme novas oportunidades vão surgindo, a empresa pode utilizar o banco de talentos que possui para procurar o melhor profissional. Assim, mesmo que não seja chamado agora, o candidato não pode perder as esperanças, pois a empresa continuará com seu currículo.

 

Currículo profissional

Para aumentar as chances de contratação o candidato deve preencher seu currículo, sobretudo, com muita honestidade. Recrutadores de grandes empresas têm reclamado que os candidatos supervalorizam conhecimentos e habilidades que possuem e, por isso, tendem a criar expectativas exageradas. O problema é que, quando de uma entrevista de emprego, os candidatos não conseguem corroborar as informações do currículo, o que tende a gerar uma grande decepção. Por isso, o mais importante do currículo é passar uma imagem a respeito do que o profissional realmente é capaz de fazer diariamente.

Deixe um comentário