Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Springer

Como trabalhar na Springer

A Springer é uma empresa brasileira especializada na produção de ar-condicionado, climatizadores e umidificadores, fundada em 1934. A empresa foi fundada em Porto Alegre (RS) e logo veio a lançar o primeiro ar-condicionado da América Latina, no ano de 1958.

As condições climáticas do país ajudaram e hoje a empresa tem atuação em várias partes do Brasil, atuando também nas vendas por e-commerce.

A Springer atua hoje na venda de ar-condicionado (janela, Split Hi Wall e portátil), climatizadores, aquecedores à óleo e cerâmicos, além de umidificadores e máquinas de gelo. A empresa conta com diversos parceiros para venda dos produtos on-line e mesmo em lojas físicas.

A Springer pertence à Midea Carrier, empresa mundialmente conhecida pela produção de eletroeletrônicos e equipamentos de trabalhe conosco Springerclimatização. No total são quase dois mil colaboradores que atuam para que a empresa funcione perfeitamente, atendendo a todas as necessidades dos consumidores.

 

Vagas e Oportunidades na Springer

A Midea Carrier possui um site onde disponibiliza informações sobre as características básicas que procuram entre os colaboradores. Para se candidatar a uma das vagas a empresa requer que você tenha flexibilidade, iniciativa, atitude para a qualidade, bom relacionamento interpessoal e comprometimento para os resultados.

Não só isso, a empresa também oferece inúmeros benefícios como salários compatíveis com o trabalho executado, oportunidades de carreira profissional, assistência médica e odontológica, bem como seguros de vida e presidência privada, além de auxilio transporte e educação.

Atualmente a Midea Carrier conta com diversas oportunidades de trabalho, dentre as quais podemos destacar as vagas para analista de planejamento de vendas, especialista de negócios, coordenador de qualidade, coordenador de tecnologia da informação e infra estrutura, além de diversas outras. A empresa também conta com um programa de estágio reconhecidamente eficaz que oferece diversas oportunidades.

 

Inscreva-se nas vagas da Springer

Interessados em ingressar nos quadros da Midea Carrier e trabalhar com a Springer podem candidatar-se a uma das diversas vagas de trabalho disponíveis por meio do site http://www.mideacarrier.com.br/pessoas/.

A empresa disponibiliza desde já o código de ética que rege os serviços prestados pela empresa, além de diversas orientações iniciais quem podem ajudá-lo a conhecer melhor o ambiente de trabalho e a forma com que a Midea Carrier encara o trabalho.

 

Currículo ideal para Springer

Antes de candidatar-se é importante que você atualize seu currículo, a fim de evitar erros comuns que podem prejudicar as suas chances de ser contratado.

Suas informações pessoais como endereço, email e telefone celular devem estar atualizados para que não ocorra problemas com a comunicação. Suas informações profissionais devem ser verídicas, bem como os nomes das pessoas citadas como referência, pois a empresa costuma checar todas as informações antes de efetivar a contratação.

Se gostou das oportunidades para trabalhar com a Springer, uma das maiores empresas brasileiras do ramo de ar-condicionado, não perca tempo e envie seu currículo para o endereço que lhe passamos. Trabalhar em uma empresa de grande porte, com uma vasta gama de benefícios profissionais, tende a ser uma ótima opção para se realocar no mercado de trabalho. Não perca mais tempo, candidate-se já.

3 comentários em “Como trabalhar na Springer”

  1. Sou fã dessa empresa midea carrie. Eu trabalho com os produtos dela e quando dar problema eles me atendem e resolvem meu problema… Admiro muito tudo nela. Não conheço de perto mas gostaria.. Parabéns pelo sucesso

    Responder
  2. Prezados Senhores,
    Em busca de nova proposta de trabalho na área de Técnico de refrigeração ou mecânico. Apresento-lhes
    Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.
    Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização.
    No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. (71) 98761-4832 (OI) (71) 99687-0609 (vivo)
    Atenciosamente, Cristiano Santos Da Luz

    Responder
  3. Olá pessoal pesso a empresa uma oportunidade de emprego tenho experiência de 15 anos no ramo da produção operadora de máquinas industriais e embalagens em geral gostaria de uma oportunidade desde ja meu muito obrigada

    Responder

Deixe um comentário