Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na SR Log

Como trabalhar na SR Log

A SR Log é uma companhia que trabalha no segmento logístico. Possuindo um número interessante de carretas, ela teve a sua fundação no ano de 2006 e apresenta ISO. Apresentando uma excelente área para que a sua frota seja armazenada, ela inclui a Zona Franca de Manaus.

A companhia apresenta numerosas filiais, estando elas em: Recife e também em Guarulhos, havendo filiais também em Ananindeua. Além de os consumidores e de os interessados nessa companhia logística poderem buscar as suas filiais, é achado um atendimento online.

Os serviços que são encontrados na transportadora são variados, sendo que eles são interessantes para numerosas companhias. Esses serviços são, por exemplo, o acesso postos e também os sites operacionais. Para ilustrar como essa transportadora possui renome justificado, pode-se mencionar a sua tecnologia e também as qualificações que são encontradas nos funcionários.

 

Colocações na SRLog

Existem numerosos setores onde a SRLog pode admitir. De fato, os interessados podem estar nessa logística sem apresentar, por exemplo, curso superior e sem ter realizado alguma formaçãoempregos SR Log técnica, pois os indivíduos que apresentam o ciclo fundamental são aceitos. Deve-se citar que essa companhia logística aceita também os aprendizes.

 

Candidatando-se à SRLog

Aqueles que desejam integrar a SRlog devem usar a página eletrônica http://www.srlog.com.br/site/contato/, preenchendo o cadastro e requerendo que essa companhia logística apresente um e-mail ou então algum caminho para que se candidate.

Um dos benefícios de integrar a companhia é a fascinante estrutura. Na realidade, existem tecnologias que são aproveitadas pelos colaboradores e que, certamente, trazem experiência. Os vencimentos que essa companhia logística oferta são ótimos e é fundamental salientar que é visto plano de carreira. Vale citar que a transportadora segue os direitos trabalhistas.

Deve-se mencionar o banco de talentos que essa transportadora apresenta. Utilizando-o, ela realiza diversificados processos seletivos, já que os currículos que são encaminhados são armazenados nele. São os gestores de Recursos Humanos que procuram esse banco de talentos quando necessitam, por exemplo, de algum caminhoneiro ou então de outros funcionários.

 

Currículo: como é o currículo que a SRLog aprova?

Para que um indivíduo integre a SRLog, é imprescindível que seu currículo seja observado pelo Recursos Humanos e que as atividades no processo seletivo, incluindo na dinâmica, sejam boas. Apesar de a parte presencial da seleção ser fundamental, é claro que, sem o currículo certo, ela não acontece.

Todo currículo precisa apresentar os dados pessoais, incluindo aqueles que a transportadora empregará para contatos e, quando eles estão desatualizados, a companhia compreende possível desinteresse. É recomendado que o indivíduo apresente um número celular. Vale salientar que o RG, por exemplo, não deve ser adicionado. Falando de carta de apresentação, ela é mais indicada para quando o currículo é encaminhado usando e-mail ou enquanto se a transportadora requerer.

Para a formação acadêmica, a relevância é para as instituições renomadas e também para os cursos que são recentes, mesmo os livres. Na realidade, as experiências profissionais que atraem também são as recentes e, certamente, as que forma proporcionadas por alguma empresa de expressividade.

Deixe um comentário