Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Stolthaven

Como trabalhar na Stolthaven

Trabalhe conosco Stolthaven

A Stolt Tankers and Terminals é uma das maiores empresas do ramo de operadoras de navio-tanque em todo o mundo. Com uma frota moderna, a empresa oferece uma grande quantidade de facilidades aos seus clientes. A empresas que produzem óleos, matérias primas para bebidas e confecções, bem como substâncias químicas, ácidos e outros produtos, veem na Stolthaven a opção ideal para conseguir que seu produtos sejam transportados de forma rápida e eficiente, atendendo a todas as suas necessidades.

A empresa tem como missão dar autonomia e habilitar as pessoas para que elas possam obter excelência operacional, inovando e fazendo crescer negócios consistentes. Além disso, sua visão para o futuro é de se tornar líder mundial em soluções seguras e inovadoras, buscando sempre transportar e armazenar granéis, líquidos especiais e químicos da melhor maneira possível. Isso só é possível porque a empresa está solidificada sobre valores dos mais interessantes, como a diversidade, a ética e a paixão pelo que faz. Tudo isso contribui diretamente para que os serviços da empresa sejam de alta qualidade e eficiência.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Stolthaven

Uma empresa como a Stolthaven, dona de uma estrutura grandiosa de serviços, como não poderia deixar de ser, conta sempre vagas Stolthavencom uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As oportunidades são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis de atuação, e várias formações.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na Stolthaven é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como web designer, vigilante, masculino e feminino, técnico de segurança, técnico de instrumentação e supervisor de vigilância. Além dessas, diversas outras oportunidades surgem com frequência, em virtude de desligamentos voluntários e aposentadorias.

 

Como se inscrever para trabalhar na Stolthaven

Os interessados em fazer parte de uma das empresas que mais cresce no país. Reconhecida no mundo todo pela sua eficiência e capacidade para realizar grandes trabalhos, podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.stolthaven.com.br/trabalhe-conosco. No site é possível conhecer as oportunidades existentes e, se for o caso, encaminhar um currículo para a empresa.

A empresa mantém um banco de dados atualizado com informações referentes a todos os profissionais. Assim, conforme novas oportunidades de emprego vão surgindo, a empresa pode utilizar estes profissionais cadastrados para encontrar aquele que melhor atenda as suas necessidades, bem como esteja mais alinhado com o perfil procurado.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento utilizado em qualquer processo seletivo. Por isso, para aumentar as chances de contratação o candidato deve estar ciente da necessidade de elaborar um documento de forma correta e eficiente. Dados relativos a conhecimentos e habilidades profissionais possuídas devem ocupar lugar de destaque, pois assim os recrutadores podem avaliar as opções de aproveitamento do trabalhador nos quadros da empresa. A polivalência é muito bem quista por grandes empresas, por isso, citar corretamente as experiências profissionais anteriores também é interessante, pois pode ajudar na formação do perfil por parte dos recrutadores, bem como na avaliação de capacidades.

Deixe um comentário