Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Super Muffato

Como trabalhar na Super Muffato

O Grupo Super Muffato iniciou as suas atividades no Paraná há mais de 30 anos, o Grupo está presente em todo o Estado do Paraná, duas cidades do Estado de Santa Catarina e em duas cidades do Estado de São Paulo.

O Grupo possui diversas empresas, sendo a principal a Super Muffato Atacado que conta com 43 lojas e um centro de distribuição, considerado um dos maiores do país. Cerca de 15 mil colaboradores fazem parte do Grupo. As empresas administradas pelo Grupo, além da Super Muffato Atacado e Super Muffato Atacadista são:

  • Shopping Total (Que possui a rede de hipermercado Super Muffato e mais diversas lojas de moda, informática, restaurantes e instituições financeiras);
  • TV Tarobá (Rede de maior abrangência regional do país);
  • Rádio Tarobá FM;
  • Universidade Uniffato;
  • Posto de Combustível Super Muffato;

 

Como trabalhar no Grupo Super Muffato

Os profissionais que desejam atuar em uma das empresas do Grupo devem cadastrar o currículo através do site: Vagas Super Muffatohttp://www.supermuffato.com.br/Institucional/pt-br/trabalhe-conosco

O Grupo Super Muffato acredita no potencial das pessoas, por isso é uma das empresas que mais contratam e mais investe no crescimento profissional de seus funcionários, a empresa acredita que os desafios podem contribuir positivamente para o crescimento do Grupo.

No momento as vagas disponíveis no Grupo são para as funções de Web Designer Pleno; Programador; Gerente de Desenvolvimento; Enfermeiro do Trabalho; Operador de Caixa; Operador de Loja; Segurança e Auxiliar Administrativo. As vagas são oferecidas de acordo com as necessidades do Grupo que oferece vagas temporárias, vagas efetivas, programa de estágio, programa de aprendizagem e vagas para profissionais portadores de necessidades especiais.

Profissionais Efetivos: Os colaboradores que desejam se candidatar as vagas efetivas, devem ter concluído no mínimo o Ensino Médio, tendo acima de 18 anos. Para algumas áreas do Grupo é necessário que o candidato tenha graduação completa e experiência na função. Os profissionais também devem ter noções de inglês e flexibilidade de horário, pois a empresa possui diversos horários de trabalhos.

Programa de Estágio: Podem se inscrever no programa, estudantes dos cursos técnicos e de graduação de todas as áreas. O programa tem duração de 01 ano, onde os estagiários podem atuar tanto nas lojas físicas ou na loja virtual. Os estudantes devem estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Técnico ou a partir do terceiro ano do Ensino Superior, devem estar frequentando regularmente a instituição de ensino e tendo notas acima da média. Os estagiários devem ter disponibilidade para estagiar entre 04 e 06 horas por dia de segunda-feira a sexta-feira. Os estagiários recebem bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale transporte e vale refeição.

Jovem Aprendiz: O programa de aprendizagem é destinado para jovens entre 14 e 18 anos que desejam ingressar no mercado de trabalho. Os aprendizes devem estar frequentando regularmente (Ensino Fundamental e Ensino Médio) uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC e tendo boas notas. O programa Jovem Aprendiz visa treinar e capacitar os profissionais para que possam desenvolver os seus talentos no Grupo. A carga horária do programa é de 04 horas por dia. Os aprendizes recebem bolsa-auxílio competitiva e bonificações.

Diversidade: O Grupo Super Muffato se preocupa com os seus colaboradores, por isso oferece qualidade de vida para todos os funcionários e disponibiliza total apoio e estrutura através do programa de inclusão para que profissionais portadores de necessidades especiais possam desempenhar as suas funções com segurança.

Deixe um comentário