Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Suzuki

Como trabalhar na Suzuki

A Suzuki

Bem vindo ao mundo dos veículos de alta tecnologia e com muita qualidade. Estamos falando da Suzuki, uma empresa multinacional, com mais de 100 anos de história. Tudo começou em 1909, onde em uma pequena vila do litoral japonês, surgia o início de um grande império, pelas mãos de Michio Suzuki, mas seu foco, no início, não era a fabricação de veículos. A “Suzuki Loom Works”, como era chamada na época, era uma empresa que fabricava grandes teares para a indústria da seda. Foi em 1955 que a empresa tomou direções que a transformariam em uma grande fabricante de veículos mundialmente conhecida, com a produção do Suzulight, um veículo com linhas cheias de personalidade e um motor econômico, com 360 cilindradas. Na mesma época lançou a Colleda, a primeira motocicleta da marca com 125 cilindradas. Com esses dois lançamentos a Suzuki mostrou seu potencial em fabricar veículos de qualidade pensando no consumidor.

Em 1968, o primeiro compacto 4×4, com tração nas quatro rodas, foi lançado e pela Suzuki, sendo produzido em massa no Japão. A Suzuki Carry, uma pequena van, também chegou neste ano e foi um grande sucesso no mercado japonês, sendo usada até o final de 1987. O compacto 4×4 que nunca deixou de ser sucesso é o Jimny. O veículo foi lançado em 1970 e até hoje conquista fãs pelo mundo, obtendo, ao longo do tempo, versões mais modernas, mas sempre mantendo o espírito de um legítimo compacto 4×4. O Jimny foi um dos veículos que destacou a Suzuki para o sucesso.

Em 1977 foi lançado o LJ80. Uma versão mais atual do Jimny, que fez sucesso em vários lugares como Austrália, Holanda e logo como trabalhar na Suzukise espalhou por toda a Europa. No Brasil, o Jimny passou a ser fabricado em 2012 e foi muito bem recebido no país. A Suzuki, ao longo do tempo e até hoje é referencia em carros com alto desempenho e tecnologia, principalmente quando falamos em 4×4.

 

Suzuki no mundo

A Suzuki é uma gigante no mundo dos veículos e está presente em centena de países, oferecendo aos seus consumidores a tecnologia mais avançada presente nos dias de hoje. Sempre à frente, a Suzuki preocupa-se com a cultura, estilo de vida e os valores de seus consumidores ao redor do mundo, procurando satisfazer suas maiores necessidades, com muito foco e qualidade.

No Japão ocupa o posto de 4ª maior fabricante de automóveis e é a 9ª maior do mundo, por volume de produção. Apresenta 35 fábricas espalhadas por 23 países e 133 distribuidoras em 201 nações. A Suzuki tem um alto número de veículos vendidos no mundo, totalizando mais de cinquenta milhões só de carros. Vende em média quase dois milhões de automóveis por ano em todo o mundo, empregando cerca de 15 mil trabalhadores.

 

Trabalhe conosco Suzuki

Vagas abertas: http://www.indeed.com.br/cmp/Suzuki/jobs | http://www.empregos.com.br/empresas/suzuki

É um privilégio trabalhar em uma multinacional tão conceituada e respeitada no mercado mundial. Para ingressar nesta empresa de sucesso e desenvolver-se profissionalmente, acesse o site, preencha o formulário e anexe seu currículo: http://suzukiveiculos.com.br/novo/Suzuki/Trabalhe-Conosco

Deixe um comentário