Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Swissport Brasil

Como trabalhar na Swissport Brasil

Atuando no segmento de aeroporto, a Swissport é uma companhia que realiza atendimento nos grandes terminais. Tendo a sua fundação no ano de 1996, ela é encontrada em muitos aeroportos, sendo que os do Brasil também aproveitam os seus serviços. Configurando-se em uma handling, o seu segmento dentro dos aeroportos é o transporte aéreo.

Os passageiros que a Swissport, que é da Suiça, já teve somam mais de 70.000.000. Tratando de suas aeronaves, a soma é de 2.000.000, incluindo o Boeing. Apresentando 32 mil colaboradores, ela oferta transporte aéreo para companhias e a tecnologia que é vista na sua atuação nos aeroportos e nas próprias aeronaves, é excelente. Tendo os seus funcionários, inclusive os que não atuam em aviões, magníficos treinamentos, essa empresa aérea também procura qualificação, de maneira prévia, nos contratados.

 

As colocações na Swissport Brasil

Existem diversificadas oportunidades que os interessados acham na Swissport Brasil e é imprescindível dizer que essa empresa aérea aceita variados níveis de escolaridade. Os estagiários sãovagas Swissport admitidos e a Swissport coloca-os nos trâmites administrativos, sendo fundamental esclarecer que variadas graduações são usadas.

Existe também admissão de jovens aprendizes, que integram essa empresa aérea em variadas colocações. Os indivíduos que portam deficiência são admitidos e os trainees também, com variados ramos. Os que possuem curso fundamental são outros que essa empresa aérea aceita.

 

Candidatando-se à Swissport Brasil

Aqueles que desejam integrar a Swissport Brasil devem ir aos aeroportos e deixar, pessoalmente, os currículos. Na realidade, os aeroportos mais conhecidos sempre apresentam essa empresa, incluindo o de Viracopos. Algumas das oportunidades que a Swissport Brasil liberou recentemente foram para auxiliar de rampa e também para técnico de Segurança do Trabalho. Os interessados nessa empresa aérea podem usar o endereço eletrônico http://www.vagas.com.br/empregos/swissport-brasil.

As candidaturas que a Swissport Brasil recebem são adicionadas ao banco de talentos, sendo elas para qualquer aeroporto. Importante mencionar que as candidaturas para todas as colocações também são armazenadas e que quando algum setor dessa empresa aérea procura funcionários, os gestores de Recursos Humanos procuram nesse banco banco de talentos e também estabelecem entrevistas. http://www.swissport.com/careers/jobssearch-and-apply/brazil/

Essencial dizer que as candidaturas que, pelo não perfil, não são aproveitadas em qualquer processo seletivo são guardadas outra vez e que os gestores de Recursos Humanos da Swissport Brasil utiliza-as as outras seleções. Também é fundamental citar que essa empresa aérea pode usar o seu banco de talentos a qualquer época.

 

Quais são os currículos que a Swissport Brasil aprova?

Quando o interessado encaminhar o currículo para as Swissport Brasil, as experiências profissionais devem apresentar conexão com a colocação que se procura. Além disso, essas experiências profissionais necessitam ser recentes. O contato para que essa empresa aérea procure referências não é requisitado, sendo imprescindível que o interessado coloque o cargo, qual era o segmento, qual era a companhia e também o ano.

Os cursos que o interessado na Swissport Brasil apresenta também precisa ser recente, recomendando-se que se coloquem os cursos recentes. Vale colocar, nas Informações Adicionais, em quais aeroportos esse indivíduo pode atuar.

4 comentários em “Como trabalhar na Swissport Brasil”

  1. gostaria de fazer parte do quadro de funcionarios do aeroporto de campinas.viracopos ja encaminhei varios curriculos.porem nao fui chamada.moro proximo ao aeroporto.possuo o 2grau completo.e tenho outras experiencias.tenho 46 anos .desde ja obrigado

    Responder
    • No intuito de ingressar no quadro de funcionários desta conceituada empresa coloco coloco a disposição para o cargo de motorista habilitação categoria E.
      Operador de Punch Beken,
      Operador de Equipamentos
      Experiência na função.
      Trabalhei no aeroporto de Congonhas SP na empresa RAA aeroportuário.
      Ela fechou.
      Telefone para contato:
      11 950260556. Ou
      11.94654.6558.
      Email: [email protected]
      Disponibilidade de início imediato.

      Responder

Deixe um comentário