Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Sykes Brasil

Como trabalhar na Sykes Brasil

Trabalhe Conosco Sykes Brasil

A empresa Sykes Brasil está na área de business process outsourcing (BPO) há mais de 30 anos, oferecendo as empresas de todo o mundo uma grande variedade de soluções de gerenciamento de contato com cliente, sempre focando no atendimento com excelência para os seus clientes.  Ela atua em diversos segmentos, principalmente nos de comunicações, serviços financeiros, saúde, tecnologia e indústria de transporte e lazer.

A Sykes Brasil fornece soluções de suporte, flexíveis e de excelente qualidade, ao cliente de outsourcing, com foco no suporte técnico de entrada e de atendimento ao cliente, ela é especialista no assunto e conta com centros de gerenciamento de contato através de várias formas de comunicação como telefone, e-mail e mídias sociais.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Sykes Brasil

A Sykes Brasil tem como foco o crescimento e o conforto de todos os seus colaboradores, com mais de 30 anos de experiência, elavagas Sykes Brasil é especialista em criar e manter um relacionamento bem sucedido entre os seus clientes e os seus funcionários. A Sykes é uma empresa que permite o crescimento profissional dos seus colaboradores, oferecendo planos de carreira e formas de aprimoramento profissional.

A Sykes Brasil é uma empresa que reconhece o valor dos seus funcionários e que atribui o sucesso do seu negócio aos seus colaboradores, por isso é um ótimo local para profissionais de diversas áreas.

 

Como se inscrever para trabalhar na Sykes Brasil

Para trabalhar na Sykes Brasil é necessário ficar atento ao site da empresa http://www.sykes.com/brazil, para poder acompanhar a abertura de novas vagas. A empresa está localizada em Curitiba/PR e através do site é possível verificar as oportunidades de emprego. Outra possibilidade é encaminhar o seu currículo para o e-mail da empresa [email protected] para que eles possam avaliar seus conhecimentos e caso haja alguma vaga em aberto eles entrarão em contato.

No link http://www.sykes.com/brazil/carreiras/ você consegue acompanhar e se inscrever para as vagas disponíveis, o importante é ficar atento à abertura de novas vagas. Como a Sykes é uma empresa que investe e confia nos seus profissionais, é um ótimo ambiente corporativo para profissionais de diferentes áreas, é uma empresa que concede aos seus funcionários oportunidades de crescimento profissional, sempre pensando na melhora dos seus atendimentos.

 

Currículo profissional

O currículo profissional tem uma extrema importância na contratação de novos funcionários, isso porque é através dele que os empregadores podem avaliar os conhecimentos e habilidades dos profissionais, e caso o currículo não seja bem elaborado pode ter um efeito negativo no momento da contratação. O mais importante na hora de elaborar o seu currículo profissional é evitar informações desnecessárias, informações como referências pessoais e profissionais, documentos e histórico escolar (independente se for do colégio ou faculdade) são extremamente desnecessárias no currículo.

Foque em informações que irão mostrar ao empregador o quanto a sua capacidade poderá agregar a empresa. Experiências profissionais muito antigas só devem constar no seu currículo caso elas sejam válidas para a vaga em questão, caso contrário deverá ficar de fora para que dessa forma o empregador foque sua atenção somente nas informações que são importantes.

Deixe um comentário