Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Tarkett

Como trabalhar na Tarkett

O Grupo Tarkett é uma multinacional que atua na fabricação de pisos e revestimentos. A empresa oferece uma variedade de soluções, tendo como carro chefe a produção de vinílicos. Os materiais são personalizados, combinando com todos os tipos de ambientes. O objetivo da empresa é contar com a inovação para que agrade os clientes mais exigentes e para isso investe em tecnologia e criatividade, tendo todos os materiais pensados de forma segura.

O Grupo Tarkett possui mais de 130 anos de experiência na produção de pisos, onde possui ao redor do mundo mais de 30 fábricas, 60 escritórios, 14 centros de treinamento internacionais e 07 centros de reciclagem. No Brasil, a fábrica e o escritório da empresa estão localizadas na capital de São Paulo.

 

Trabalhe conosco Grupo Tarkett

Os profissionais que desejam fazer parte do Grupo devem acessar o site: http://tarkett.com.br/trabalhe-conosco; onde deverão preencher o seu nome completo, e-mail, endereço completo e anexar o currículo em arquivos doc, docx ou pdf.

O departamento de recursos humanos do Grupo irá entrar em contato com os candidatos que se enquadram com as vagas vagas de empregos Tarkettdisponíveis. O Grupo tem como objetivo encorajar e incentivar os seus colaboradores, sem preconceitos relacionados à raça, sexo, cultura e religião.

O Grupo também oferece diversas oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais. A Tarkett é uma empresa que atua com a diversidade de profissionais, onde a qualificação dos mesmos é que fazem a diferença para o bom funcionamento do Grupo.

Nosso Espaço: A Tarkett possui um canal de comunicação aberta com os seus colaboradores, onde os mesmos podem se comunicar com a presidência da empresa, independente do nível hierárquico, onde todos tem liberdade para fazer reclamações e sugestões. A importância do Nosso Espaço é perceptível para os seus colaboradores, pois os executivos da empresa realmente realizam grandes mudanças de acordo com as informações obtidas no canal de comunicação. Isso faz com que os colaboradores trabalhem mais motivados.

Treinamento e Desenvolvimento: O Grupo Tarkett realiza o treinamento de acordo com as suas necessidades, oferecendo oportunidade para que os mesmos desenvolvam uma carreira de sucesso no Grupo e também desenvolvam as suas habilidades e competências para que possam desempenhas as suas funções com segurança.

Qualidade de Vida: Investir na qualidade de vida dos seus colaboradores é a missão do Grupo Tarkett, por isso o Grupo investe em palestras e treinamentos de saúde, conscientização do meio ambiente e a importância de agir com segurança no ambiente de trabalho. Os colaboradores também recebem informações sobre alimentação saudável e dicas para que tenham noites tranquilas de sono, assim como a pausa de descanso é rigorosa, sendo estipulados horários alternados de descanso durante o trabalho.

Remuneração: O Grupo sempre realiza pesquisas de mercados e segue rigorosamente as leis trabalhistas para que mantenha um índice positivo de satisfação na remuneração de seus funcionários. O Grupo oferece salário acima do mercado de trabalho, que vai de acordo com a função exercida.

Benefícios: O Grupo Tarkett se preocupa com a satisfação dos seus colaboradores e por isso possui diversos benefícios atrativos tanto para os seus funcionários, quanto para os seus dependentes. São benefícios como Vale Transporte, Vale Alimentação ou Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Plano de Previdência Privada, Seguro de Acidentes Pessoais, Seguro de Vida em Grupo, Convênios com Instituições de Ensino Superior, Cesta de Natal e Bonificações.

1 comentário em “Como trabalhar na Tarkett”

Deixe um comentário