Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Telemar

Como trabalhar na Telemar

Conhecendo

A Telemar teve o seu nome alterado para Oi, durante o final dos anos 90, onde foi intensificado o processo de privatizações como forma de melhorar o sistema de telefonia no país.

Hoje os profissionais da Oi seguem as mesmas exigências que a antiga, Telemar, onde o colaborador deve ser organizado, ousado, gostar de trabalhar em equipe, ter um bom relacionamento interpessoal e que goste de superar desafios.

 

Como Trabalhar

Fazer parte da equipe Oi é a chance de ser reconhecido por uma das prestadoras de serviços de telecomunicações mais importantes do país. Estando presente em todos os Estados brasileiros, o interessado em fazer parte da equipe deve acessar o site: www.oi.com.br/oi/sobre-a-oi/gente e cadastrar o seu currículo.

Com mais de 70 milhões de clientes, a Oi precisa de profissionais para atuarem em seus escritórios e lojas Oi. Confira abaixo as trabalhe conosco Telemarformas de ingresso:

Programa de Estágio: A Oi realiza cadastro de universitários que estejam cursando a partir do 4˚ período e desejam adquirir experiência em uma empresa líder no setor de telecomunicações. Os estudantes devem ter disponibilidade para estagiar durante 06 horas por dia.

Programa de Trainee: A Oi é uma das empresas que mais deram oportunidades para profissionais que terminaram o seu programa de Trainee. Os interessados participarão de treinamento intensivo para que possam assumir funções de liderança durante o projeto, onde todos possuem grandes chances de efetivação. As vagas são destinadas para pessoas recém-formadas e que ainda não tiveram oportunidades de ingressarem no mercado de trabalho.

Jovem Vendedor: Destinado para jovens a partir de 14 anos que tenham até 21 anos, que estejam matriculados no ensino fundamental e médio. A Oi dá oportunidade de primeiro emprego para jovens que tenham espírito de liderança, gostem do ramo de vendas e desejam desenvolver carreira na empresa.

Pessoas com Deficiência: A empresa acredita que o segredo para a satisfação do cliente é no atendimento personalizado, por isso a empresa gosta de trabalhar com pessoas e a deficiência não impede em nada quem tem força de vontade e deseja fazer acontecer. Todos os portadores de deficiência podem se inscrever no programa da empresa e concorrer às vagas disponíveis.

Temporário: A Oi também contrata colaboradores temporários que são alocados em suas filiais para dar suporte em algumas demandas. Essas vagas são abertas de acordo com as necessidades da empresa, onde os participantes possuem grandes chances de efetivação.

As vagas disponíveis no momento são para as seguintes funções:

  • Executivo de Negócios;
  • Vendedor;
  • Especialista Telecom;
  • Assistente Comercial;
  • Técnico de Telecom;
  • Analista de Controle e Informações;
  • Assistente Jurídico;
  • Planejamento Operacional;
  • Analista de Sistemas;
  • Analista de Produtos;
  • Advogado;
  • Assistente Técnico;
  • Assistente de RH;

 

Os pré-requisitos para quem deseja trabalhar nas lojas OI:

Para as vagas de caixa ou vendedor, a Oi recruta profissionais com ou sem experiência, que tenham concluído o ensino médio.

Para as vagas de Supervisor e Gerente de Loja, a Oi recruta profissionais com experiência, que tenham noções de informática, que tenham concluído ou estejam cursando a graduação.

O pacote de benefícios é bastante atrativo, além do salário competitivo, a empresa oferece remuneração variável, desenvolvimento interno, plano de saúde e odontológico, vale transporte e vale refeição.

 

Processo Seletivo

O processo seletivo é composto por questões objetivas e de múltipla escolha de português, raciocínio lógico, dinâmica de grupo com a equipe de recrutamento e seleção e entrevista individual com os gestores da Oi.

Deixe um comentário