Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Tenda Atacado

Como trabalhar na Tenda Atacado

A empresa

O grupo Tenda existe desde 2001 e, atualmente, conta com 25 unidades e mais de 4 mil colaboradores. A empresa se destaca na modalidade de autosserviço e o objetivo do atendimento está pautado no conforto e agilidade, quer seja para empresas de diferentes portes ou clientes finais. As lojas são facilmente encontradas na Grande São Paulo, como em todo o estado. Esses dados estão disponíveis aos interessados, no site oficial.

Na página também é possível ficar por dentro do trabalho de responsabilidade social da companhia. No momento são dois: “Todos com acesso ao trabalho” e “Sacolas solidárias”. O primeiro recruta pessoas com deficiência e as informações podem ser obtidas, pessoalmente, em uma das lojas via setor de Recursos Humanos. O seguinte promove a utilização sustentável das sacolas plásticas, pois são mais resistentes e por isso podem ser usadas por mais vezes.

 

Forma de envio

A área de “Trabalhe conosco” (http://www.tendaatacado.com.br/trabalhe.php) é outro destaque porque o candidato pode aplicar o seu currículo diretamente pelo site. Ao clicar nesse menu, uma nova tela é aberta, permitindo ao aspirante ter acesso às vagas disponíveis, bem como ao cadastro online. Até o fechamento deste texto, a Tenda disponibilizava 15 oportunidades de trabalhe conosco Tenda Atacadotrabalho em cargos como: conferente, repositor, estagiário, açougueiro, vendedor de balcão, entre outras.

Essas vagas também são frequentemente divulgadas em sites externos como Manager (http://www.manager.com.br/empregos-empresa-tenda-atacado-298374), Empregos (http://www.empregos.com.br/empresa/tenda-atacado/g-2283), Indeed (http://www.indeed.com.br/empregos-de-Tenda-Atacado) e outros.

 

Inscrição

As informações solicitadas são bem comuns as encontradas em outras plataformas. O candidato vai precisar registrar senha e login, pois assim, sempre que houver necessidade, poderá alterar algum dado ou aplicar para a vaga de sua preferência.

Dados pessoais: nessa área é importante destacar o nome, números de telefone, endereço, e-mail, estado civil, gênero, data de nascimento, além do cargo almejado e loja pretendida. É válido mencionar que há asteriscos em todos esses dados, por isso, devem ser preenchidos. O aspirante só consegue ir para a outra fase depois de inserir essas informações.

Formação: para cada cargo há um tipo de escolaridade específica, alguns mais técnicos e outros nem tanto, o que possibilita a contratação até mesmo de gente sem experiência. O candidato precisa fornecer o nome da instituição de ensino, bem como o tipo de habilitação prestada e os períodos, referentes ao início e fim das atividades. Quem possuir, não deve abrir mão de destacar os cursos de qualificação, visto que num processo seletivo são de grande valia. Conhecimentos sobre outros idiomas ou mesmo de informática são sempre requeridos. Ou seja, soa como diferencial.

Experiência: os pretendentes a uma das vagas, com extensa experiência no mercado, devem se restringir aos três últimos empregos. Isso é bem comum e até recomendado pelos especialistas. Nesse campo é necessário destacar o nome das companhias anteriores, o tipo de cargo ocupado, as atividades relacionadas a esse posto, assim como o prazo de cada um desses contratos. Para finalizar é importante registrar login e senha, pois isso torna o acesso posterior mais rápido. Revise antes de enviar e boa sorte!

1 comentário em “Como trabalhar na Tenda Atacado”

Deixe um comentário