Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Tesa Telecom

Como trabalhar na Tesa Telecom

A Tesa Telecom é uma empresa fundada no ano de 2005 que atua com serviços de comunicação multimídia e serviços de telefonia, operando em todo o território brasileiro. A empresa tem como fogo o segmento corporativo e tem se tornado uma das principais operadores de telecomunicação do país e uma das principais fornecedoras de IPs. A empresa é sediada em São Paulo, contudo tem filiais em Porto Alegre e no Rio de Janeiro.

A empresa é responsável atualmente pela infraestrutura e gerenciamento do Complexo WTC, em São Paulo, fazendo uma integração entre as redes do Shopping DeD, o Hotel Sheraton –WTC, o centro de convenções e a torre de empreendimentos empresariais, fornecendo serviços de internet cabeada e Wi-Fi, numa estrutura com mais de 4 mil ramais.

 

Vagas e Oportunidades

A empresa possui diversas oportunidades de emprego para novos colaboradores, vez que atua com equipes de projetos, trabalhe conosco Tesa Telecomengenharia e desenvolvimento, comercial e marketing, suporte técnico, administrativo financeiro, e central de relacionamento com atendimento ao cliente vinte e quatro horas por dia. Todas as equipes atuam sob a égide dos valores que orientam o desenvolvimento do trabalho na empresa, que são a excelência no atendimento aos clientes, a ética e a transparência, o comprometimento com prazos, o comprometimento com a entrega da solução completa para os clientes e outros.

As oportunidades de emprego são variadas, mas o mais comum é que surja nas áreas de vendas, atendimento ao cliente e marketing. Também surgem vagas com frequência nas áreas técnicas de manutenção e instalação.

 

Inscreva-se

A Tesa Telecom atua com uma alimentação constante de seus bancos de dados com currículos de possíveis colaboradores. Se você gostou da empresa e deseja se candidatar a uma das vagas disponíveis, deve enviar um e-mail para o endereço [email protected] ou para o endereço [email protected]. Envie seu currículo e tenha mais chances de se tornar um colaborador da empresa de telefonia que mais cresce no Brasil.

 

Não envie o currículo ainda

Mesmo que você esteja ansioso para concorrer a uma das vagas, não envie seu currículo ainda. Antes disso abra-o e dê uma boa olhada nas informações constantes nele, para ver se elas realmente estão alinhadas com o cargo que você pretende. Caso ele não esteja, é melhor revisá-lo e apenas depois realizar o envio.

O currículo é o cartão de visitas do candidato a colaborador e, por esse motivo deve estar sempre atualizado e com informações corretas. Atualize seus dados pessoais e as informações sobre os últimos trabalhos realizados. Também é importante que as informações de contato estejam de acordo com a realidade, e que aquelas relativas às competências que você diz possuir sejam condizentes com a realidade.

Se o empregador criar muitas expectativas sobre o candidato após avaliar o currículo, maiores são as chances de ele se decepcionar com a realidade. Por isso é importante fornecer informações verídica que podem ser confirmadas pelo possível empregador, o que não só demonstra profissionalismo, como pode criar os primeiros laços de confiança entre ambos.

Deixe um comentário