Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Timac Agro

Como trabalhar na Timac Agro

A Timac Agro é uma empresa situada na cidade de Rio Grande, no estado do Rio Grande do Sul. Em 1997, o Grupo Roullier viu no Brasil a oportunidade de investimentos e iniciou as atividades no país. A partir de 1999 o Grupo adquiriu 100% da Joint venture que atuava no país, o que ajudou e muito no crescimento industrial e comercial. No ano de 2005 a empresa adquiriu a Profertiu, e juntamente com ela duas fábricas, no nordeste, expandindo sua atuação para outras regiões do país.

A Timac Agro tem uma capacidade de produção elevada e uma estrutura capaz de atender a todas as regiões do país. A empresa conta com duas fábricas na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, uma com capacidade de 600.000 toneladas e outra com capacidade de 6 milhões de litros por ano. Na cidade de Candeias, na Bahia, a capacidade de produção é de 250.000 toneladas por ano, enquanto que no município de Santa Luzia, em Alagoas, a capacidade é de 180.000 toneladas por ano.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Timac Agro

Uma empresa como a Timac Agro, com atuação nas regiões norte, centro-oeste e nordeste, conta com uma grande quantidade de Timac Agro empregosvagas e oportunidades de trabalho todo o ano. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas de conhecimento. Desde trabalhadores com nível médio até aqueles com alto nível de graduação, como especialistas, podem fazer parte da rede de colaboradores da empresa.

É importante observar que as vagas existentes estão tanto na área de agronegócios, como também nas industrias e em outras áreas de produção. Além dessas oportunidades, como qualquer outra empresa, a Timec Agro também oferece diversas vagas para trabalhar em seus escritórios, e nas áreas de segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar na Timac Agro

Os interessados em fazer parte da rede de colaboradores de uma das empresas de maior reconhecimento no país, deve acessar agora mesmo o site http://www.br.timacagro.com/timac/Portugues/contato/index.php?acao=trabalhar. No endereço eletrônico é possível conhecer mais a respeito da Timac Agro e também das oportunidades existentes. É possível verificar o local onde devem ser desenvolvidas as atividades profissionais, no caso de contratação, bem como os requisitos necessários para efetivar a candidatura. Após estar cientes de todas as informações, o interessado pode candidatar-se enviando um currículo. Talentos: http://www.safradetalentos.com.br/

O candidato que não for selecionado agora não deve perder todas as esperanças. A empresa mantém um banco de dados com os currículos recebidos ao longo do tempo, Assim, caso surjam novas oportunidades de trabalho, a empresa pode buscar entre os profissionais cadastrados aquele que tenha o perfil mais alinhado com o dela.

 

Currículo profissional

O currículo deve ser elaborado com cuidado e seriedade. As informações do documento servem para formar a imagem do profissional perante os recrutadores. Por isso mesmo é muito interessante investir em dados relativos a conhecimentos e habilidades que o profissional possua. Além disso, informações sobre as tarefas desenvolvidas nos trabalhos anteriores também são bastante úteis.

1 comentário em “Como trabalhar na Timac Agro”

Deixe um comentário