Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Tip Top

Como trabalhar na Tip Top

Trabalhe conosco Tip Top Loja

A Tip Top é uma empresa brasileira que atua no mercado infantil, principalmente na venda de produtos destinados aos bebês. Fundada em 1952, a empresa conta com mais de 50 anos de experiência e atuação, o que resulta diretamente na qualidade dos produtos. Em 1987 a marca foi adquirida pela TDB Têxtil Brasil S/A, simplesmente uma das maiores empresas têxteis de toda a América Latina. Mas somente a partir do ano de 2008, foi que a empresa começou a expandir por completo.

Foi naquele ano que a empresa inaugurou sua primeira Loja Tip Top, no Shopping Bourbon Pompéia, na cidade de São Paulo. A partir daí a empresa começou a investir em franquias, o que permitiu uma grande expansão da marca, para todo o país. Hoje a empresa conta com um estruturado plano de expansão, o qual busca levar aos consumidores de todo o país todos os produtos da empresa. Tudo isso só é possível porque a empresa atua sempre seguindo os valores da ética, do trabalho, do dinamismo, da honestidade e da seriedade.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Tip Top Loja

Uma empresa como a Tip Top Loja, que possui um imenso potencial de crescimento a curto prazo, como não poderia deixar devagas Tip Top ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As opções são variadas, e a empresa procura colaboradores com diversos perfis.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes na empresa é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar na área de atendimento e vendas, nas diversas unidades da empresa. Além disso, sempre são necessários profissionais para atuar na área administrativa e contábil, bem como profissionais da área de tecnologia da informação.

 

Como se inscrever para trabalhar na Tip Top Loja

Os interessados em trabalhar na Tip Top Loja, uma das maiores franqueadoras do Brasil, devem enviar um currículo profissional agora mesmo para o endereço de correio  eletrônico [email protected]. A empresa se compromete a receber os currículos e entrar em contato assim que for possível. http://www.tiptop.com.br/contato/trabalhe-conosco/

Os currículos enviados para a Tip Top Loja permanecem em um banco de dados próprio. Assim, conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa pode utilizar o banco de dados existente para tentar localizar os melhores profissionais, ou aqueles que tenham um perfil mais alinhado com o seu. Assim, as contratações costumam ocorrer durante todo o ano.

 

Currículo profissional

O currículo bem elaborado tem a capacidade de propiciar a contratação final para qualquer candidato. A verdade é que o profissional pode contar com uma grande quantidade de opções para demonstrar aos recrutadores todos os seus conhecimentos e capacidades. Desse modo é possível que a empresa contratante avalie as opções com as quais o candidato pode ser aproveitado nos quadros da empresa. Atualmente muitas empresas buscam funcionários versáteis, que possam atuar em mais de uma situação, a depender das necessidades. Assim, quanto mais recheado de informações for o documento, maiores são as chances de uma contratação vir a acontecer.

Deixe um comentário