Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na TNT Energéticos

Como trabalhar na TNT Energéticos

A TNT é uma marca nacional de bebidas energéticas produzidas pelo grupo Petrópolis. O Grupo especializou-se em trabalhar com marcas destinadas ao público jovem, caracterizadas por suas características inovadoras. A marca TNT marca presença no patrocínio de diversos eventos esportivos, tendo sido a principal patrocinadora do TUF Brasil, evento produzido pela Rede Globo de Televisão, consistente no segmento de lutas de MMA.

A TNT trabalha com produtos energéticos, os quais podem ser bebidas ou ingeridas em cápsulas. Atualmente a TNT tem bebidas energéticas nos sabores tangerina e maçã verde, além do tradicional energy drink e do TNT zero, produzido sem a adição de açúcares. Ainda há o TNT bullet, que cabe no bolso e vem com 60ml, a metade de uma lata normal de TNT, podendo ser carregado e bebido em qualquer lugar.

 

Vagas e oportunidades de emprego na TNT

O Grupo Petrópolis, que produz a bebida energética, tem unidades fabris na cidade de Petrópolis e Teresópolis, no Rio de Janeiro,trabalhe conosco TNT em Boituva, no interior do Estado de São Paulo, em Rondonópolis, no Mato Grosso, em Alagoinhas, na Bahia, e em Itapissuma, no interior do estado do Pernambuco. Todas essas fábricas contam sempre com diversas oportunidades de emprego, sendo que a empresa conta ainda com programas de estágio, jovem aprendiz, trainee e diversidade, voltado para a contratação de pessoas com necessidades especiais.

Atualmente o Grupo Petrópolis, que é responsável também pela produção das cervejas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra, Weltenburger Kloster e de outros produtos, conta com diversas vagas de emprego abertas, podendo ser destacadas as vagas para comprador, supervisor de vendas, analista de roteirização de vendas, analista de pricing, gerente regional de compras, consultor comercial e operador de produção.

 

Inscreva-se para trabalhar na TNT Energéticos

Se você se interessou por uma das vagas existentes em uma das maiores distribuidoras do país, pode acessar o site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=grupo_petropolis e cadastrar seu currículo.

No endereço eletrônico você encontrará uma descrição sucinta das vagas existentes, bem como a localidade onde os trabalhos devem ser desenvolvidos e os requisitos para concorrer a uma das vagas. Há ainda um link para a realização de cadastro de seu currículo. Ao contrário de muitas empresas, o Grupo Petrópolis não fornece um formulário para ser preenchido on-line, mas sim permite que você envie um currículo elaborado por você mesmo, na forma de arquivo.

 

Aumente as suas chances de ser contratado pela TNT Energéticos

A empresa conta com um banco de dados de currículos, por isso é importante que você faça uma boa revisão do seu antes de enviá-lo. Currículos desatualizados, com informações muito antigas, tendem a passar a impressão que o candidato é descomprometido, ou a de que tem pouco interesse pela vaga.

É de suma importância que suas informações pessoais de contato estejam atualizadas, para facilitar o contato que a empresa pode querer ter com você. Da mesma forma, é importante também verificar se a empresa citada como referência ainda funciona, ou se os dados de contato dela ainda estão corretos.

3 comentários em “Como trabalhar na TNT Energéticos”

Deixe um comentário