Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Tommy Hilfiger

Como trabalhar na Tommy Hilfiger

A Tommy Hilfiger é uma marca de moda esportiva, que também confecciona acessórios clássicos de grife. A marca atende ao público masculino, feminino e infantil, comercializando blusas; camisas; vestidos; polos; casacos; jaquetas; calças; shorts; bermudas; vestidos; saias; bonés; carteiras; cintos; calçados; malas e bolsas.

A marca está presente no Brasil através das principais cidades do país, contando com 32 filiais, tendo o maior número de lojas em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. A Tommy Hilfiger é referência em sua área de atuação, onde todas as suas unidades acabam se destacando pelo conforto e sofisticação.

 

Trabalhe conosco Tommy Hilfiger

Por ser uma marca que possui o público alvo pertencente às classes A e B, a marca sempre está em busca de profissionais dinâmicos, que gostem de trabalhar com atendimento ao público de alto valor.

Os profissionais devem enviar o seu currículo profissional através do site: http://br.tommy.com/site/central-de-duvidas/fale-conosco; escolhendo a opção “Currículo”, onde deverá anexar o mesmo em formato doc, docx ou pdf.empregos Tommy Hilfiger

O candidato deverá preencher o formulário contendo o seu nome completo, e-mail de contato, telefone com o DDD e no campo mensagem deverá informar de forma resumida os seus pontos positivos e o motivo de querer fazer parte da marca Tommy Hilfiger.

 

Dicas para a entrevista em Inglês

Trabalhar com atendimento ao público alto valor requer alguns pré-requisitos e um deles é o inglês fluente e no processo de seleção o candidato passa por uma entrevista em inglês. Confira algumas dicas para que você se prepare e consiga se destacar na entrevista de idioma:

Área de atuação: Faça uma pesquisa sobre a área pretendida, principalmente se for com atendimento ao público, onde a utilização do idioma será mais requisitada para os cargos de vendedores, por exemplo. Faça uma pesquisa sobre vocabulários pertinentes ao mundo da moda, que sejam de maior utilização nas lojas da Tommy Hilfiger.

Pratique: Faça uma simulação da entrevista em inglês com os seus familiares ou amigos, de preferência alguém que tenha um conhecimento elevado de inglês para que possa te auxiliar. Faça uma dinâmica com perguntas em inglês e após as suas respostas peça uma orientação sobre o seu comportamento durante a entrevista fictícia.

Evite gírias: Estude com empenho o idioma, caso tenha facilidade para falar com outras pessoas que dominam o idioma, não perca tempo, pois todas as dicas sobre a língua é importante para o seu desempenho. Se atente para as gírias, pois assim como em entrevistas em português o uso de gírias não é permitido, em uma entrevista em inglês é a mesma coisa, sendo algumas palavras impróprias dependendo da ocasião.

Evite pausas longas: O nervosismo pode abalar até o candidato que domina o inglês perfeitamente, porém outras pessoas que ainda não possuem um inglês avançado acabam falando pausadamente, o que gera um desconforto no ouvinte, pois a forma lenta de pronunciar a palavra pode ser atrelada ao profissional inseguro, por isso procure dar respostas simples, falando frases diretas e curtas.

Estude: Os recrutadores gostam de sinceridade, por isso o profissional deve falar sobre os seus objetivos dentro da empresa de forma segura, pois a melhor forma de conseguir convencer alguém é sendo sincero. Caso você não tenha uma fluência no inglês de acordo com o esperado pela vaga, fale para o recrutador que você se identifica com a língua e deseja se especializar e estudar cada vez mais sobre o idioma, mencionando o seu interesse em fazer cursos intensivos e de conversação. O principal é que o candidato que irá realizar uma entrevista em inglês tenha noção do básico e que nunca deixe de estudar.

Deixe um comentário