Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Transpes

Como trabalhar na Transpes

A Transpes é uma empresa que atua na indústria logística. Fundada em 1966, a companhia trilhou uma trajetória de sucesso ao longo dos anos, hoje é considerada uma das maiores transportadoras da América, por seu trabalho ser pautado na inovação, a empresa possui o slogan ‘ a lógica em transportes’ como forma de oferecer soluções práticas na prestação de serviços aos seus clientes, consolidando a marca da empresa.

Em 1989 a empresa iniciou o seu processo de expansão, onde a matriz da empresa foi transferida para Belo Horizonte (MG) com uma área de 7 mil metros quadrados. No ano seguinte a empresa inaugura a sua primeira filial em Vitória (ES) e passa a ter grande destaque como uma das maiores operadoras logísticas. O reconhecimento não demorou a chegar e a Transpes recebeu o prêmio nacional de conservação e uso racional do combustível pela Petrobras.

 

Trabalhe conosco Transpes

Os colaboradores que desejam ingressar na empresa devem cadastrar o currículo no link: http://www.transpes.com.br/carreira; onde o mesmo ficará armazenado no banco de dados da mesma para futuras oportunidades.

Os funcionários recebem treinamentos práticos e teóricos, onde poderão desenvolver as suas habilidades em uma empresa de grande porte que investe na capacitação profissional de seus colaboradores.

 

Confira motivos para trabalhar na Transpes

  • A Transpes é a principal empresa de logística da América Latina, com mais de 50 anos de história, onde o colaborador da mesma terá a estabilidade financeira de trabalhar em uma multinacional.
  • A experiência adquirida pela empresa ao longo dos anos fez com que ela se tornasse referência em sua área de atuação.
  • A empresa acredita que o desenvolvimento de seus colaboradores são primordiais para o crescimento da companhia, por isso todos os colaboradores poderão desenvolver uma carreira de sucesso na empresa e alcançando cargos estratégicos e de liderança na companhia.
  • O ambiente de trabalho é moderno, descontraído, onde o espírito de trabalho em equipe proporciona um dia a dia harmonioso.
  • A companhia também possui um programa motivacional, para que os colaboradores tenham estímulo para desempenhar as suas funções de forma que estejam satisfeitos.
  • A empresa possui parcerias com instituições de ensino, possibilitando que os profissionais façam cursos técnicos, graduação e especialização com bolsa auxílio de até 80% do valor total do curso. A parceria também é estendida para cursos de extensão como informática, idiomas, entre outros.
  • Outro benefício motivacional da empresa é na premiação e sorteios de folgas para colaboradores que batem as metas mensais, além de possuir o benefício de participação nos lucros da empresa com base nas metas cumpridas anualmente.
  • Os colaboradores que possuem uma boa disciplina na empresa e são efetivos há mais de 06 meses, podem concorrer às vagas internas, onde a empresa utiliza o reconhecimento profissional para promover os seus talentos.
  • A Transpes é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no mundo e figura na lista das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
  • A companhia oferece salário fixo mensal competitivo para os seus colaboradores e benefícios como assistência médica (completa e estendida para os dependentes dos colaboradores); assistência odontológica (coparticipação); seguro de vida em grupo; seguro de acidentes pessoais; vale transporte; vale refeição ou vale alimentação; cesta de natal; auxílio farmácia; cartão de crédito corporativo com desconto na folha de pagamento e bonificações exclusivas da empresa.

6 comentários em “Como trabalhar na Transpes”

  1. Boa noite sou operador de guindastes e queria muito uma oportunidade de trabalhar com voces trabalhei em empresas como a real guindastes conven e santin trabalho com guindastes a 19 anos , e ja trabalhei com guindastes de 25 a 300 toneladas,das marcas liebherr,grove ,sany ,xcmg,madal,terex, tambem trabalho com carretas prancha,extensiva e carga seca e caminhao munck,tenho cursos MOPP,DIREÇAO DEFENSIVA E CARGA EXCEDENTES,voce que receber esse curriculo por favor me de uma oportunidade,se voces tiver vagas de operador de guindastes ou carreteiro estou pronto para atender.Desde ja agradeço.

    Responder
  2. Prezados, bom dia.
    Sou controlador de manutenção com mais de 20 anos de experiência em diversos tipos de obras pelo país. Como faço para encaminhar um currículo? Não estou conseguindo pelo portal do candidato.
    Desde já agradeço sua atenção.

    Responder

Deixe um comentário